Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bruno diz ser inocente e acusa amigo por assassinato

GE.net - 19 de julho de 2010 - 07:53

O goleiro Bruno, acusado pela polícia de ser mandante do sequestro e assassinato da ex-amante Eliza Samudio, afirmou a policiais que é inocente e não sabia do crime. Embora, por recomendação do advogado, tenha se recusado a prestar depoimento oficial, o ex-jogador do Flamengo fez os comentários a policiais que o acompanhavam no avião em que viajou do Rio de Janeiro para Belo Horizonte (Minas Gerais), onde está preso atualmente.

Com uma câmera escondida, os carcereiros gravaram a conversa durante a viagem. No vídeo, exibido pela TV Globo, Bruno diz que Luiz Henrique Ferreira, conhecido pelo apelido de Macarrão, foi quem comandou todo o crime e disse ao jogador apenas que havia dado dinheiro para que Eliza viajasse e não falasse mais com o goleiro. Antes de desaparecer, Eliza insistia para que o goleiro assumisse a paternidade de uma criança, que agora está sob a guarda da mãe da garota.

Bruno disse no avião que conheceu a modelo em uma orgia organizada por outro jogador do Flamengo e que, na ocasião, Eliza teve relações sexuais com ele e outros homens. Por isso, não tinha certeza sob a paternidade da criança. A garota, no entanto, fez uma acusação à polícia de que o goleiro, com quem teria mantido relações em outra três oportunidades, a estava obrigando a abortar o bebê. Em um exame realizado recentemente com urina coletada na época da acusação, os peritos encontraram sinais de que a ex-modelo havia mesmo ingerido substâncias abortivas.

Macarrão é amigo de infância de Bruno e, segundo o jogador, tornou-se seu braço direito a partir do momento em que ele se tornou famoso e ganhar dinheiro com o futebol. \\\"O carro era mais dele do que meu\\\", disse o ex-atleta, para justificar o fato de não saber que Eliza havia sido agredida dentro de um veículo que estava em seu nome - a polícia encontrou vestígios de sangue da mulher durante as investigações.

O jogador admitiu, no entanto, que teve contato com a criança que pode ser seu filho. Depois do desaparecimento de Eliza, o bebê foi entregue ao goleiro por Macarrão. \\\"Ele me passou só isso, que tinha dado um dinheiro para ela ir embora e deixar a criança\\\". Bruno, então, teria pedido para que sua ex-mulher Dayane cuidasse da criança. Ela também foi presa sob a acusação de subtração de menor.

A polícia ainda não conseguiu localizar o corpo de Eliza Samudio, mas dá como certa a sua morte com base nos depoimentos de outros envolvidos no caso. A suspeita é o assassino seja o ex-policial militar Marcos Aparecido dos Santos, também preso. As buscas pelo corpo estão concentradas no sítio do ex-jogador, na região metropolitana de Belo Horizonte, e na casa do ex-policial.

De acordo com a reportagem, a diretoria do Flamengo já enviou para a penitenciária em que Bruno está preso carta de demissão por justa causa, o que permitirá a rescisão de seu contrato.


SIGA-NOS NO Google News