Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bruno diz que iria à audiência pois venderia mais jornal

Alex Araújo/G1 - 07 de outubro de 2010 - 23:37

Nove testemunhas foram ouvidas pela juíza Ana Paula Lobo Pereira de Freitas na audiência sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, nesta quinta-feira (7), em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os depoimentos foram realizados durante quase seis horas – das 13h40 às 19h30. Aproximadamente 40 minutos depois do fim da sessão, o goleiro e os outros oito réus deixaram o fórum da cidade e foram levados à penitenciária.

Durante a audiência, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, teve uma crise compulsiva de choro quando o filho dele foi convocado pela magistrada para depor. “Como o senhor é filho do réu, não vou ouvi-lo como testemunha de defesa porque o senhor tem interesse no caso. Vou ouvi-lo apenas como informante”, disse a juíza.

Com o choro descontrolado, Bola precisou usar oxigênio para ajudá-lo na respiração que parecia ofegante. Os bombeiros mediram a pressão dele que apontou 16 por 10, considerada alta.

O ex-policial foi retirado da sala e foi levado a um espaço anexo para receber atendimento. Quando terminou o depoimento, o filho se encontrou reservadamente com o pai.

Os réus Luiz Henrique Romão, o Macarrão; Sérgio Rosa Sales; Elenilson Vitor da Silva; Flávio Caetano de Araújo; Wemerson Marques de Souza, o Coxinha; Dayanne Souza e Fernanda Gomes de Castro também compareceram à audiência.

Bruno

Depois de retornar para a sala de audiência, o goleiro Bruno, sentou-se, primeiramente, ao lado de Dayanne Souza e, depois, de Fernanda de Castro. Ele cochichou durante vários minutos com ambas.

Ele também ficou sentado no meio de Sérgio Rosa Sales e Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Bruno puxou a orelha de Sales e disse: “Pensa naquilo que eu te falei”.

A juíza dispensou a presença do goleiro na próxima audiência em Ribeirão das Neves, mas ele respondeu à magistrada que participaria porque, dessa maneira, venderia mais jornal.

Posteriormente, por orientação da defesa, ele voltou atrás na decisão e disse que não iria mais.
Ana Paula remarcou outra audiência em Vespasiano para o dia 21 de outubro, às 13h. Nesse encontro, ele ouvirá as quatro testemunhas de Santos que não falaram nesta quinta-feira (7) e a única de defesa de Dayanne.

SIGA-NOS NO Google News