Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bruna Marquezine revela sonho de fazer cinema no exterior, viajar e ser mãe

Globo.com - 03 de fevereiro de 2014 - 16:00

Bruna Marquezine conta que gostaria de estudar em Nova York (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Bruna Marquezine conta que gostaria de estudar em Nova York (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

O ritmo das gravações de uma novela é intenso, ainda mais para uma protagonista. Mas Bruna Marquezine não se intimida e dá um jeito de encaixar seus planos na agenda apertada. E se os planos forem grandes, ela planeja tudo com muito cuidado. "Eu sempre quis fazer faculdade de cinema, mas a faculdade exige tempo. Quando você tá fazendo faculdade, não pode fazer novelas. Realmente é impossivel conciliar. Acho que, quando eu terminar esssa novela, devo viajar. Assim que eu tiver um tempo e que sentir que é a hora, eu quero estudar lá fora. Viajar, fazer cursos de interpretação, de direção e de fotografia, que é uma uma paixão minha. Tenho vontade de fazer esse curso em Nova York, onde tem vários muito interessantes. Se eu sentir que devo cursar faculdade, acho que terei facilidade porque sempre tive muita curiosidade".

Para manter o corpão em forma, ela confessa que tem que se esforçar um pouco mais. "Eu não gosto de malhar, mas eu tenho que fazer exercicios. Eu procuro não fazer só academia, porque academia é bem chato. Infelizmente, o video engorda uns 5kg, então, eu tento fechar a boca, dar uma segurada, e fazer algum exercicio", revela a gata.

Linda e talentosa, a atriz diz que tem planos de sair de casa, mas não tem pressa. "Acho que é necessário. Há muito tempo que eu quero ser uma mulher independente e, também, ser uma mulher que sabe ser uma boa dona de casa, uma boa esposa, uma boa mãe. E a gente não consegue transferir essa experiencia, só consegue curtir e viver. Eu quero passar por isso, mas num momento da minha vida que eu esteja tranquila, madura pra saber cuidar das minhas coisas. É obvio que eu vou ter sempre a ajuda da minha mãe, né?", diz a atriz. Pé no chão, Bruna afirma que ser mãe ainda vai demorar um pouco. "Ser mãe sem duvida é o meu maior sonho. Eu tenho sonho de formar a minha familia, ser mãe, mas esse é um sonho que vai demorar bastante ainda".

SIGA-NOS NO Google News