Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bruna Marquezine e Neymar voltam a ser vistos juntos em praia de Noronha

Midiamax - 02 de janeiro de 2018 - 16:30

Depois de festejarem com muito romance a chegada de 2018, Neymar e Bruna Marquezine foram juntos a uma praia em Fernando de Noronha no primeiro dia do novo ano. O registro foi compartilhado por uma admiradora do casal no Instagram Stories.

No vídeo, os dois estão sentados à sós perto das pedras de uma das praias do arquipélago pernambucano, conversando. Ao mostrar o registro, a admiradora se encantou: "Own mamãe! Ney e Bru". No último dia de 2017, os dois se divertiram em um passeio de barco na companhia de amigos e do filho do atacante do Paris Saint-Germain, Davi Lucca, de 6 anos.

No dia 1º, os dois também voltaram a se seguir nas redes sociais: o craque da Seleção Brasileira deu o primeiro passo e se tornou novamente seguidor da intérprete de Catarina, vilã da novela "Deus Salve o Rei" - cuja estreia será no próximo dia 9.

Ele ainda fez uma declaração de amor para ela: "Quando vi, já estava nos teus braços... Te amo, pretinha", escreveu. Algum tempo depois, a atriz retribuiu o follow na web e voltou a ver o conteúdo do atleta em seu feed.

SIGA-NOS NO Google News