Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Últimas Notícias

15/06/2018 11:20

Bruna Marquezine é a personalidade mais comentada na mídia brasileira

Correio do Estado

 

A edição de maio do estudo mensal Top Cast, realizado pela agência de comunicação PR Newswire, revelou que a figurinha mais carimbada da mídia brasileira durante o mês foi Bruna Marquezine.

Estrela da novela "Deus Salve o Rei" (Globo), a atriz foi a celebridade que mais apareceu em jornais e revistas durante o mês.

Para o estudo, a agência atribuiu pontos aos veículos de imprensa que citaram as personalidades analisadas. Quanto mais relevantes em termos de audiência e credibilidade, maior a pontuação. Dessa forma, a pesquisa levou em conta fatores quantitativos e qualitativos para chegar aos resultados. Sites, blogs, redes sociais e programas de rádio e TV não foram considerados.

Além do folhetim, contribuíram para o crescimento da popularidade de Marquezine sua participação no Festival de Cannes de 2018 e a campanha publicitária que fez ao lado do namorado Neymar.

Em seguida, aparecem no ranking as também atrizes Giovanna Antonelli e Deborah Secco, que tiveram suas imagens impulsionadas graças ao protagonismo na nova novela das nove "Segundo Sol". Fecham o top 5 as globais Marina Ruy Barbosa e Taís Araújo.

Ainda apareceram na lista os apresentadores Gloria Maria e Jô Soares, os atores Lázaro Ramos e Emilio Dantas e as atrizes Fernanda Montenegro e Erika Januza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Julho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
09:00
Santo do dia
Quarta, 18 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)