Cassilândia, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2008 01:10

Bruna Girotto tem recado para ouvintes do Rotativa no Ar

A advogada e acadêmica do último ano de Jornalismo Bruna Girotto tem um recado para todos os ouvintes do programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca:

"Acabei de escrever o roteiro do videdocumentário sobre o Rotativa no Ar. Claro que, até a finalização da edição do vídeo, devo fazer algumas alterações. Agradeço a cada ouvinte que me recebeu em sua casa ou que aceitou dar seu depoimento ao ser abordado por mim na rua. Muito obrigada mesmo. Cada um de vocês é responsável pelo produto final.

Fico triste, porque tenho aproximadamente 7 horas de gravação, e terei de resumir em, no máximo, 25 minutos. Enfim, o videodocumentário se chamará "ROTATIVA NO AR: NA FREQÜÊNCIA DO OUVINTE". Durante o depoimento do Pamplona, nasceu a idéia do nome, já que pude perceber, em dois dias de gravação, que são vocês, ouvintes, que mandam nas matérias do programa.

Agradeço, é claro, ao meu pai, pela paciência de Jó, e pela ajuda em agendar com os entrevistados.

Não vou agradecer um a um, porque posso me esquecer. Só quero que saibam que, depois da apresentação aqui em Campo Grande, e o término do meu curso, quero agendar um dia para apresentar o vídeodocumentário para todos vocês, aí na Praça São José. Um grande beijo. E valeu pela força!"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)