Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bruna Girotto tem recado para ouvintes do Rotativa no Ar

24 de outubro de 2008 - 01:10

A advogada e acadêmica do último ano de Jornalismo Bruna Girotto tem um recado para todos os ouvintes do programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca:

"Acabei de escrever o roteiro do videdocumentário sobre o Rotativa no Ar. Claro que, até a finalização da edição do vídeo, devo fazer algumas alterações. Agradeço a cada ouvinte que me recebeu em sua casa ou que aceitou dar seu depoimento ao ser abordado por mim na rua. Muito obrigada mesmo. Cada um de vocês é responsável pelo produto final.

Fico triste, porque tenho aproximadamente 7 horas de gravação, e terei de resumir em, no máximo, 25 minutos. Enfim, o videodocumentário se chamará "ROTATIVA NO AR: NA FREQÜÊNCIA DO OUVINTE". Durante o depoimento do Pamplona, nasceu a idéia do nome, já que pude perceber, em dois dias de gravação, que são vocês, ouvintes, que mandam nas matérias do programa.

Agradeço, é claro, ao meu pai, pela paciência de Jó, e pela ajuda em agendar com os entrevistados.

Não vou agradecer um a um, porque posso me esquecer. Só quero que saibam que, depois da apresentação aqui em Campo Grande, e o término do meu curso, quero agendar um dia para apresentar o vídeodocumentário para todos vocês, aí na Praça São José. Um grande beijo. E valeu pela força!"

SIGA-NOS NO Google News