Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brother quebram regras e produção retira comidas e panelas da cozinha

UOL - 23 de fevereiro de 2015 - 16:10

Após um período em que foram obrigados a ficar na área externa da casa, no início da tarde desta segunda-feira no "BBB15", os confinados levaram um susto ao entrar na cozinha. "Rafa, eles levaram todos os seus temperos", avisou Talita, indo até a porta da casa e alertando os outros brothers.

Chocada, Amanda logo percebeu a falta de todas as panelas e, na sequência, que a geladeira estava travada com uma grande faixa vermelha. Todos correram para a cozinha. "Levaram nossa comida", chocou-se Rafael. "Posso falar? Está todo mundo no Tá com Nada agora", observou Amanda.

No fogão, sobrou apenas uma panela de arroz e outra de feijão, que Luan estava preparando antes de fecharem a casa. "Não há a menor necessidade de fazer isso. Até a carne que estava assando no forno levaram", se indignou Angélica.

Possível motivo
Os brothers se reuniram na sala tentando entender o que aconteceu. Mariza afirmou ter uma explicação. "Quando eu disser vai dar briga. Não tenho certeza, por isso que não levantei. Mas tive a nítida impressão que ontem, na hora que estavam fazendo refogado para o feijão, que Luan jogou uma coisa na panela", disse a sister.

Angelica concordou, ressaltando que existe uma regra no programa, com os grupos Tá com Tudo e Tá com nada. "Na minha opinião teve isso. A partir de um momento que alguém do Tá com Tudo compartilha algo, sabendo que não pode, isso acontece. Eu cantei essa bola ontem", disse a sister.

"A gente falando que iam tirar estalecas e eles vêm e nos surpreendem. Por isso, são produtores de programa", observou Talita. O quarto do líder Fernando também foi afetado pelo castigo e não possui nenhuma guloseima. "É, esse programa tem regras, que precisam ser seguidas", completou a comissária de bordo.

SIGA-NOS NO Google News