Cassilândia, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2015 16:10

Brother quebram regras e produção retira comidas e panelas da cozinha

UOL

 

Após um período em que foram obrigados a ficar na área externa da casa, no início da tarde desta segunda-feira no "BBB15", os confinados levaram um susto ao entrar na cozinha. "Rafa, eles levaram todos os seus temperos", avisou Talita, indo até a porta da casa e alertando os outros brothers.

Chocada, Amanda logo percebeu a falta de todas as panelas e, na sequência, que a geladeira estava travada com uma grande faixa vermelha. Todos correram para a cozinha. "Levaram nossa comida", chocou-se Rafael. "Posso falar? Está todo mundo no Tá com Nada agora", observou Amanda.

No fogão, sobrou apenas uma panela de arroz e outra de feijão, que Luan estava preparando antes de fecharem a casa. "Não há a menor necessidade de fazer isso. Até a carne que estava assando no forno levaram", se indignou Angélica.

Possível motivo
Os brothers se reuniram na sala tentando entender o que aconteceu. Mariza afirmou ter uma explicação. "Quando eu disser vai dar briga. Não tenho certeza, por isso que não levantei. Mas tive a nítida impressão que ontem, na hora que estavam fazendo refogado para o feijão, que Luan jogou uma coisa na panela", disse a sister.

Angelica concordou, ressaltando que existe uma regra no programa, com os grupos Tá com Tudo e Tá com nada. "Na minha opinião teve isso. A partir de um momento que alguém do Tá com Tudo compartilha algo, sabendo que não pode, isso acontece. Eu cantei essa bola ontem", disse a sister.

"A gente falando que iam tirar estalecas e eles vêm e nos surpreendem. Por isso, são produtores de programa", observou Talita. O quarto do líder Fernando também foi afetado pelo castigo e não possui nenhuma guloseima. "É, esse programa tem regras, que precisam ser seguidas", completou a comissária de bordo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
10:50
Loterias
10:40
Loterias
10:20
Loterias
10:10
Loterias
10:00
Receita do dia
09:40
Loterias
09:00
Maternidade
Sábado, 14 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)