Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/02/2010 12:45

Brincadeira deixa menino com lança do portão espetada

Campo Grande News/Aline Queiroz

João Vitor de Oliveira Garcia, 8 anos, ficou com uma lança do portão cravada no braço, às 18 horas de ontem, quando brincava no portão de casa, na Rua Arquiteto Carlos Alberto Maffei, Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O acidente doméstico serviu de alerta para vizinhos, que reforçarão as precauções com os filhos.

Ainda apreensiva, a mãe de João Victor, Tatiane de Oliveira, 24 anos, conta que pediu ao filho para descer do portão, no entanto, ele continuou a brincadeira.

Segundo Tatiane, João Vitor estava com outras crianças quando um amigo jogou uma pedra e, quando tentava desviar, escorregou. Ele ficou com a lança espetada no braço esquerdo até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Os militares tiveram de cortar a o portão, para evitar que o caso se agravasse. A criança foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande, onde está com o pai.

A vizinha Marli Teixeira Pita, 42 anos, ficou assustada com o acidente. Ela relata que muitas pessoas se aglomeraram na casa durante o resgate.

Marli diz que primeiro Tatiane teve de segurar a criança, para evitar que a lança entrasse mais profundamente no braço. No entanto, a mãe não aguentou mais e outro morador ajudou.

Conforme Marli, este vizinho chegou a falar que iria entortar as lanças do portão de casa. “Diminui a segurança mas é menos risco com as crianças” completa.

Na versão de Marli, os meninos que brincavam na rua tentavam pegar uma pipa quando houve o acidente.

Ela decidiu contar detalhes do caso porque esta é a segunda vez que vê acidente semelhante. Quando morava na Vila Carvalho, ela já viu o filho do vizinho ficar com o portão espetado na barriga.

“Criança é teimosa mesmo”, lamenta a mãe de João Vitor, que tem outros quatro filhos. (Colaborou Laís Latta).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)