Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brincadeira de adolescentes impede vôo de avião

04 de outubro de 2006 - 16:34


Um avião foi sabotado no início da noite de terça-feira, na pista de pouso do aeroporto municipal de Eldorado, localizado na margem da rodovia MS-295, na ligação da cidade com o Porto Morumbi. Existe a suspeita de que dois adolescentes teriam jogado uma certa quantidade de areia, no tanque de combustível.

O vigia Marcos Aurélio da Silva fez o comunicado para a Polícia Militar e afirmou que viu dois rapazes sair rapidamente em suas bicicletas, quando ele chegava no local no qual estava estacionado o avião Cesna, de prefixo PT-VIR, pertencente à empresa Dumont Táxi Aéreo, baseada no aeroporto Teruel, em Campo Grande.

Marcos declarou que notou que alguém havia tentado arrancar uma lâmpada existente na asa do aparelho. Após fazer uma verificação mais próxima, ele percebeu que a aeronave percebeu vestígios de areia na boca do tanque e disse que percebeu a existência de uma certa quantidade de areia no tanque.

De acordo com o vigia, o autor da “brincadeira de mau gosto” partiu de dois adolescentes, “morenos claros” que estariam usando uma bicicleta de cor amarela e uma de cor vermelha. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que fez a perícia do avião, antes de haver a retirada do combustível, limpeza e reabastecimento para a decolagem para Campo Grande


Sul News / Edilson Oliveira

SIGA-NOS NO Google News