Cassilândia, Domingo, 18 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

27/09/2014 17:04

Brigas, casamento e morte: confira 10 momentos que vão sacudir "Império"

Uol

A partir do capítulo 100, "Império" entrará em uma nova fase. Muitas brigas, intrigas, casamento e até morte vão marcar a novela de Aguinaldo Silva até o seu fim.

Para o site oficial de "Império", o autor fez algumas revelações, como a de José Alfredo (Alexandre Nero) que vai forjar a própria morte, além do assassinato que Cora (Drica Moraes) vai cometer. Esses já revelados pelo NaTelinha.

Confira abaixo 10 acontecimentos que vão marcar os próximos capítulos de "Império":

1 - José Alfredo vai forjar a própria morte

Maria Marta (Lilia Cabral) roubou o diamante rosa do Comendador. Revoltado, ele trama sua própria morte com direito a um velório. Apenas o telespectador vai saber da verdade. Zé continua vivo, só que às escondidas.

2 - Cora vai matar algúem importante

Aguinaldo Silva afirmou que a vilã vai matar algúem importante. "Alguém muito importante morrerá ao longo da novela... E Cora será a autora do crime", disse o autor, que deixou claro não saber ainda quem será a vítima do homicídio.

3 - Paternidade de Cristina

Em breve, a parternidade de Cristina vem à tona. Apesar de Cora ter forjado o exame de DNA, um verdadeiro será feito e o resultado vai surpreender, garante o novelista.

4 - Beatriz vai ficar à beira da morte

Beatriz (Susy Rêgo) vai passar por um sufoco muito grande por defender Cláudio (José Mayer). Segundo Aguinaldo Silva, ela será agredida na rua e vai acabar ficando entre a vida e a morte.

5 - Maurílio assume romance com Marta e promete acabar com José Alfredo

O novo namorado de Maria Marta, Maurílio (Carmo Della Vechia), promete destronar o Comendador. Conforme já publicamos, o próprio Zé Alfredo não vai gostar desse relacionamento da esposa e chega a pedir o divórcio. Já o filho de Sebastião (Reginaldo Faria) garante que o rival terá muita dor de cabeça.

6 - Romance de Cristina e Vicente (Rafael Cardoso) vai acabar

Maria Clara (Andreia Horta) se apaixona pelo cozinheiro e atual namorado de Cristina. O autor adiantou que a filha de Maria Marta entra na jogada e acaba levando a melhor.

7 - José Alfredo e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vão ter cena de casamento

"Hoje eu escrevi o casamento de Zé Alfredo e Isis. Como? Calma, gente, é uma cerimônia simbólica promovida por ele no Monte Roraima", disse Aguinaldo Silva sem dar muitos detalhes. O novelista ainda revelou que no final da novela eles podem ter sim um casamento de verdade, caso terminem a trama juntos.

8 - Maria Clara e Enrico se separam no dia do casamento

O NaTelinha já adiantou essa cena que promete sacudir a novela. Cansada da homofobia de Enrico (Joaquim Lopes), Clara coloca um fim no casamento quando ele tem outro ataque contra o pai. A mega festa armada para a cerimônia deles não vai ter um fim triste: a filha de Marta pede para os convidados aproveitarem a grande recepção feita pelo pai.

9 - Cora arruma um namorado

Após ser quase esganada por José Alfredo, a vilã passa a ter sonhos eróticos com ele. E segundo Aguinaldo Silva, ela desencalha. Cora vai arrumar um novo namorado: "E aí vocês me perguntam: Cora vai arranjar um namorado? Vai, sim... Mas eu não digo o nome do felizardo... Por enquanto!".

10 - Clima entre Lucas e Du vai esquentar

Outro momento importante da novela também já noticiado pelo NaTelinha. João Lucas (Daniel Rocha) não resiste e acaba transando com Du (Josie Pessoa). O clima esquenta na mansão e a consequência do ato é clara: ela fica grávida. Marta exige que Du aborte, mas José Alfredo intervém e não deixa a jovem tirar o bebê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)