Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brigas, casamento e morte: confira 10 momentos que vão sacudir "Império"

Uol - 27 de setembro de 2014 - 17:04

A partir do capítulo 100, "Império" entrará em uma nova fase. Muitas brigas, intrigas, casamento e até morte vão marcar a novela de Aguinaldo Silva até o seu fim.

Para o site oficial de "Império", o autor fez algumas revelações, como a de José Alfredo (Alexandre Nero) que vai forjar a própria morte, além do assassinato que Cora (Drica Moraes) vai cometer. Esses já revelados pelo NaTelinha.

Confira abaixo 10 acontecimentos que vão marcar os próximos capítulos de "Império":

1 - José Alfredo vai forjar a própria morte

Maria Marta (Lilia Cabral) roubou o diamante rosa do Comendador. Revoltado, ele trama sua própria morte com direito a um velório. Apenas o telespectador vai saber da verdade. Zé continua vivo, só que às escondidas.

2 - Cora vai matar algúem importante

Aguinaldo Silva afirmou que a vilã vai matar algúem importante. "Alguém muito importante morrerá ao longo da novela... E Cora será a autora do crime", disse o autor, que deixou claro não saber ainda quem será a vítima do homicídio.

3 - Paternidade de Cristina

Em breve, a parternidade de Cristina vem à tona. Apesar de Cora ter forjado o exame de DNA, um verdadeiro será feito e o resultado vai surpreender, garante o novelista.

4 - Beatriz vai ficar à beira da morte

Beatriz (Susy Rêgo) vai passar por um sufoco muito grande por defender Cláudio (José Mayer). Segundo Aguinaldo Silva, ela será agredida na rua e vai acabar ficando entre a vida e a morte.

5 - Maurílio assume romance com Marta e promete acabar com José Alfredo

O novo namorado de Maria Marta, Maurílio (Carmo Della Vechia), promete destronar o Comendador. Conforme já publicamos, o próprio Zé Alfredo não vai gostar desse relacionamento da esposa e chega a pedir o divórcio. Já o filho de Sebastião (Reginaldo Faria) garante que o rival terá muita dor de cabeça.

6 - Romance de Cristina e Vicente (Rafael Cardoso) vai acabar

Maria Clara (Andreia Horta) se apaixona pelo cozinheiro e atual namorado de Cristina. O autor adiantou que a filha de Maria Marta entra na jogada e acaba levando a melhor.

7 - José Alfredo e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vão ter cena de casamento

"Hoje eu escrevi o casamento de Zé Alfredo e Isis. Como? Calma, gente, é uma cerimônia simbólica promovida por ele no Monte Roraima", disse Aguinaldo Silva sem dar muitos detalhes. O novelista ainda revelou que no final da novela eles podem ter sim um casamento de verdade, caso terminem a trama juntos.

8 - Maria Clara e Enrico se separam no dia do casamento

O NaTelinha já adiantou essa cena que promete sacudir a novela. Cansada da homofobia de Enrico (Joaquim Lopes), Clara coloca um fim no casamento quando ele tem outro ataque contra o pai. A mega festa armada para a cerimônia deles não vai ter um fim triste: a filha de Marta pede para os convidados aproveitarem a grande recepção feita pelo pai.

9 - Cora arruma um namorado

Após ser quase esganada por José Alfredo, a vilã passa a ter sonhos eróticos com ele. E segundo Aguinaldo Silva, ela desencalha. Cora vai arrumar um novo namorado: "E aí vocês me perguntam: Cora vai arranjar um namorado? Vai, sim... Mas eu não digo o nome do felizardo... Por enquanto!".

10 - Clima entre Lucas e Du vai esquentar

Outro momento importante da novela também já noticiado pelo NaTelinha. João Lucas (Daniel Rocha) não resiste e acaba transando com Du (Josie Pessoa). O clima esquenta na mansão e a consequência do ato é clara: ela fica grávida. Marta exige que Du aborte, mas José Alfredo intervém e não deixa a jovem tirar o bebê.

SIGA-NOS NO Google News