Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2014 17:04

Brigas, casamento e morte: confira 10 momentos que vão sacudir "Império"

Uol

A partir do capítulo 100, "Império" entrará em uma nova fase. Muitas brigas, intrigas, casamento e até morte vão marcar a novela de Aguinaldo Silva até o seu fim.

Para o site oficial de "Império", o autor fez algumas revelações, como a de José Alfredo (Alexandre Nero) que vai forjar a própria morte, além do assassinato que Cora (Drica Moraes) vai cometer. Esses já revelados pelo NaTelinha.

Confira abaixo 10 acontecimentos que vão marcar os próximos capítulos de "Império":

1 - José Alfredo vai forjar a própria morte

Maria Marta (Lilia Cabral) roubou o diamante rosa do Comendador. Revoltado, ele trama sua própria morte com direito a um velório. Apenas o telespectador vai saber da verdade. Zé continua vivo, só que às escondidas.

2 - Cora vai matar algúem importante

Aguinaldo Silva afirmou que a vilã vai matar algúem importante. "Alguém muito importante morrerá ao longo da novela... E Cora será a autora do crime", disse o autor, que deixou claro não saber ainda quem será a vítima do homicídio.

3 - Paternidade de Cristina

Em breve, a parternidade de Cristina vem à tona. Apesar de Cora ter forjado o exame de DNA, um verdadeiro será feito e o resultado vai surpreender, garante o novelista.

4 - Beatriz vai ficar à beira da morte

Beatriz (Susy Rêgo) vai passar por um sufoco muito grande por defender Cláudio (José Mayer). Segundo Aguinaldo Silva, ela será agredida na rua e vai acabar ficando entre a vida e a morte.

5 - Maurílio assume romance com Marta e promete acabar com José Alfredo

O novo namorado de Maria Marta, Maurílio (Carmo Della Vechia), promete destronar o Comendador. Conforme já publicamos, o próprio Zé Alfredo não vai gostar desse relacionamento da esposa e chega a pedir o divórcio. Já o filho de Sebastião (Reginaldo Faria) garante que o rival terá muita dor de cabeça.

6 - Romance de Cristina e Vicente (Rafael Cardoso) vai acabar

Maria Clara (Andreia Horta) se apaixona pelo cozinheiro e atual namorado de Cristina. O autor adiantou que a filha de Maria Marta entra na jogada e acaba levando a melhor.

7 - José Alfredo e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vão ter cena de casamento

"Hoje eu escrevi o casamento de Zé Alfredo e Isis. Como? Calma, gente, é uma cerimônia simbólica promovida por ele no Monte Roraima", disse Aguinaldo Silva sem dar muitos detalhes. O novelista ainda revelou que no final da novela eles podem ter sim um casamento de verdade, caso terminem a trama juntos.

8 - Maria Clara e Enrico se separam no dia do casamento

O NaTelinha já adiantou essa cena que promete sacudir a novela. Cansada da homofobia de Enrico (Joaquim Lopes), Clara coloca um fim no casamento quando ele tem outro ataque contra o pai. A mega festa armada para a cerimônia deles não vai ter um fim triste: a filha de Marta pede para os convidados aproveitarem a grande recepção feita pelo pai.

9 - Cora arruma um namorado

Após ser quase esganada por José Alfredo, a vilã passa a ter sonhos eróticos com ele. E segundo Aguinaldo Silva, ela desencalha. Cora vai arrumar um novo namorado: "E aí vocês me perguntam: Cora vai arranjar um namorado? Vai, sim... Mas eu não digo o nome do felizardo... Por enquanto!".

10 - Clima entre Lucas e Du vai esquentar

Outro momento importante da novela também já noticiado pelo NaTelinha. João Lucas (Daniel Rocha) não resiste e acaba transando com Du (Josie Pessoa). O clima esquenta na mansão e a consequência do ato é clara: ela fica grávida. Marta exige que Du aborte, mas José Alfredo intervém e não deixa a jovem tirar o bebê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)