Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Briga por água leva réu a júri em Três Lagoas

TJMS - 25 de setembro de 2007 - 06:46

A falta d´água no barraco motivou R.R.M. a golpear com faca, por três vezes, um colega da carvoaria Morro Vermelho, no município de Selvíria (MS). A vítima não morreu, mas o réu vai responder por tentativa de homicídio diante do Tribunal do Júri, 28 de setembro, às 8h30min, em Três Lagoas.

Os relatos demonstram que pode ter havido legitima defesa por parte do réu, que segundo consta foi agredido com um pedaço de cano, braço de uma carriola, e em sua defesa utilizou uma faca que carregava, mas depois de imobilizar a vítima desistiu de continuar a agressão e foi embora.

Em recurso no segundo grau, o acusado não conseguiu a impronúncia, considerando que já teve passagens pela polícia e não ficou suficientemente esclarecido o fato da vítima ter iniciado a agressão física.

A discussão começou porque R.R.M. atribui aos colegas da carvoaria a culpa pela falta de água no seu alojamento. Segundo ele, ninguém cuidava direito da mangueira que conduzia a água e esta sempre estava se rompendo por ser pisada ou mal tratada. No entanto, no dia do ocorrido, 24 agosto de 2003, por volta das 12 horas, o problema de água era no local de captação e todos estavam sem água.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social

SIGA-NOS NO Google News