Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2007 06:46

Briga por água leva réu a júri em Três Lagoas

TJMS

A falta d´água no barraco motivou R.R.M. a golpear com faca, por três vezes, um colega da carvoaria Morro Vermelho, no município de Selvíria (MS). A vítima não morreu, mas o réu vai responder por tentativa de homicídio diante do Tribunal do Júri, 28 de setembro, às 8h30min, em Três Lagoas.

Os relatos demonstram que pode ter havido legitima defesa por parte do réu, que segundo consta foi agredido com um pedaço de cano, braço de uma carriola, e em sua defesa utilizou uma faca que carregava, mas depois de imobilizar a vítima desistiu de continuar a agressão e foi embora.

Em recurso no segundo grau, o acusado não conseguiu a impronúncia, considerando que já teve passagens pela polícia e não ficou suficientemente esclarecido o fato da vítima ter iniciado a agressão física.

A discussão começou porque R.R.M. atribui aos colegas da carvoaria a culpa pela falta de água no seu alojamento. Segundo ele, ninguém cuidava direito da mangueira que conduzia a água e esta sempre estava se rompendo por ser pisada ou mal tratada. No entanto, no dia do ocorrido, 24 agosto de 2003, por volta das 12 horas, o problema de água era no local de captação e todos estavam sem água.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)