Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

28/09/2014 09:01

Briga na madrugada termina com preso, moto queimada e dois feridos

Campo Grande News

Confusão em posto de gasolina no Jardim Leblon, durante a madrugada deste domingo (28), terminou com um homem de 24 anos preso, uma moto queimada e duas pessoas feridas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, em Campo Grande.

O desentendimento teve início, por volta das 4h, quando os entregadores de lanche Augusto dos Santos, de 20 anos, e Alisson de Souza, 19, foram abastecer no Posto Corujão. No local, em uma Bellina estava Michael Nunes Oliveira, 24, que entendeu o olhar da dupla como provocação e partiu para a briga com uma barra de ferro.

De acordo com Alisson, ele e o colega de trabalho fugiram com suas motos, mas foram perseguidos por Michael. Ao chegarem ao cruzamento da Rua Temeninos com Avenida Cuiabá, Augusto se envolveu em um acidente com o também motociclista Carlos Antônio Ferreira Peralta, 26.

Mesmo em meio ao acidente, Michael avançou contra Augusto com a barra de ferro e, quando este correu, incendiou a moto CG 150 Titan que ele utilizava para trabalhar e tentou queimar a de Alisson. O veículo ficou completamente destruído.

Feridos na colisão, Augusto e Carlos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiro para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Guanandi. Já a Polícia Militar coube a prisão de Michael.

O Campo Grande News entrou em contato com o posto de combustível para saber que medidas o estabelecimento adota para evitar confusões, mas ninguém atendeu as ligações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)