Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2014 09:01

Briga na madrugada termina com preso, moto queimada e dois feridos

Campo Grande News

Confusão em posto de gasolina no Jardim Leblon, durante a madrugada deste domingo (28), terminou com um homem de 24 anos preso, uma moto queimada e duas pessoas feridas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, em Campo Grande.

O desentendimento teve início, por volta das 4h, quando os entregadores de lanche Augusto dos Santos, de 20 anos, e Alisson de Souza, 19, foram abastecer no Posto Corujão. No local, em uma Bellina estava Michael Nunes Oliveira, 24, que entendeu o olhar da dupla como provocação e partiu para a briga com uma barra de ferro.

De acordo com Alisson, ele e o colega de trabalho fugiram com suas motos, mas foram perseguidos por Michael. Ao chegarem ao cruzamento da Rua Temeninos com Avenida Cuiabá, Augusto se envolveu em um acidente com o também motociclista Carlos Antônio Ferreira Peralta, 26.

Mesmo em meio ao acidente, Michael avançou contra Augusto com a barra de ferro e, quando este correu, incendiou a moto CG 150 Titan que ele utilizava para trabalhar e tentou queimar a de Alisson. O veículo ficou completamente destruído.

Feridos na colisão, Augusto e Carlos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiro para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Guanandi. Já a Polícia Militar coube a prisão de Michael.

O Campo Grande News entrou em contato com o posto de combustível para saber que medidas o estabelecimento adota para evitar confusões, mas ninguém atendeu as ligações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)