Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Briga na madrugada termina com preso, moto queimada e dois feridos

Campo Grande News - 28 de setembro de 2014 - 09:01

Confusão em posto de gasolina no Jardim Leblon, durante a madrugada deste domingo (28), terminou com um homem de 24 anos preso, uma moto queimada e duas pessoas feridas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, em Campo Grande.

O desentendimento teve início, por volta das 4h, quando os entregadores de lanche Augusto dos Santos, de 20 anos, e Alisson de Souza, 19, foram abastecer no Posto Corujão. No local, em uma Bellina estava Michael Nunes Oliveira, 24, que entendeu o olhar da dupla como provocação e partiu para a briga com uma barra de ferro.

De acordo com Alisson, ele e o colega de trabalho fugiram com suas motos, mas foram perseguidos por Michael. Ao chegarem ao cruzamento da Rua Temeninos com Avenida Cuiabá, Augusto se envolveu em um acidente com o também motociclista Carlos Antônio Ferreira Peralta, 26.

Mesmo em meio ao acidente, Michael avançou contra Augusto com a barra de ferro e, quando este correu, incendiou a moto CG 150 Titan que ele utilizava para trabalhar e tentou queimar a de Alisson. O veículo ficou completamente destruído.

Feridos na colisão, Augusto e Carlos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiro para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Guanandi. Já a Polícia Militar coube a prisão de Michael.

O Campo Grande News entrou em contato com o posto de combustível para saber que medidas o estabelecimento adota para evitar confusões, mas ninguém atendeu as ligações.

SIGA-NOS NO Google News