Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2008 09:56

Briga interna tira PT da disputa em Bonito e Aquidauana

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Brigas internas deixaram o PT fora da disputa pelas prefeituras de Bonito e Aquidauana. Nos dois municípios, o ex-governador Zeca do PT obteve derrotas políticas. Hoje, o partido conta apenas com candidatos a vereador e oficialmente não apóia nenhum concorrente a prefeito.

Zeca defendia candidatos em ambos os municípios: Geraldo Marques (PDT), em Bonito; e Odilon Ribeiro (PDT), em Aquidauana. Em Bonito, o diretório municipal teve o encontro que definiu o candidato a prefeito cancelado sob a acusação de irregularidades.

Segundo o presidente regional do partido, deputado estadual Amarildo Cruz, parte da direção defendia aliança com o atual prefeito José Arthur Soares (PMDB) e parte defendia apoio a Geraldo Marques. “Não teve entendimento mínimo”, afirmou em entrevista a FM Capital.

O diretório de Bonito foi dissolvido e ontem foi nomeada pela Executiva do partido uma comissão provisória que realizará eleições para a nova direção após as eleições municipais.

Em Aquidauana, Zeca defendia a eleição de Odilon Ribeiro, que chegou a ter Raul Freixes como vice. Mas, segundo Amarildo, a maior parte do PT defendia o apoio a Fauzi Suleiman (PMDB). A direção nacional do PT vetou a aliança com Suleiman que contava com o PSDB. A direção municipal não havia justificado a aliança ao diretório nacional no prazo estabelecido pelo partido: 14 de julho.

O PT disputa a eleição deste ano com 25 candidatos a prefeito (12 disputam a reeleição) e 16 a vice.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)