Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/07/2008 09:56

Briga interna tira PT da disputa em Bonito e Aquidauana

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Brigas internas deixaram o PT fora da disputa pelas prefeituras de Bonito e Aquidauana. Nos dois municípios, o ex-governador Zeca do PT obteve derrotas políticas. Hoje, o partido conta apenas com candidatos a vereador e oficialmente não apóia nenhum concorrente a prefeito.

Zeca defendia candidatos em ambos os municípios: Geraldo Marques (PDT), em Bonito; e Odilon Ribeiro (PDT), em Aquidauana. Em Bonito, o diretório municipal teve o encontro que definiu o candidato a prefeito cancelado sob a acusação de irregularidades.

Segundo o presidente regional do partido, deputado estadual Amarildo Cruz, parte da direção defendia aliança com o atual prefeito José Arthur Soares (PMDB) e parte defendia apoio a Geraldo Marques. “Não teve entendimento mínimo”, afirmou em entrevista a FM Capital.

O diretório de Bonito foi dissolvido e ontem foi nomeada pela Executiva do partido uma comissão provisória que realizará eleições para a nova direção após as eleições municipais.

Em Aquidauana, Zeca defendia a eleição de Odilon Ribeiro, que chegou a ter Raul Freixes como vice. Mas, segundo Amarildo, a maior parte do PT defendia o apoio a Fauzi Suleiman (PMDB). A direção nacional do PT vetou a aliança com Suleiman que contava com o PSDB. A direção municipal não havia justificado a aliança ao diretório nacional no prazo estabelecido pelo partido: 14 de julho.

O PT disputa a eleição deste ano com 25 candidatos a prefeito (12 disputam a reeleição) e 16 a vice.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)