Cassilândia, Sábado, 15 de Junho de 2019

Últimas Notícias

02/02/2015 16:33

Briga de torcidas paulistas acaba com 45 presos em Campinas

Daniel Mello, Agência Brasil

 

A Polícia Militar prendeu 45 pessoas por participação em uma briga entre as torcidas da Ponte Preta e do São Paulo, no começo da noite de ontem (1º), em Campinas, interior paulista. De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos foram enquadrados no Estatuto do Torcedor, que prevê pena de um a dois anos de reclusão, além de multa, por praticar ou incitar a violência a até 5 quilômetros de distância de eventos esportivos.

Os menores de idade que faziam parte do grupo foram entregues aos responsáveis. Todos os presos foram liberados após o registro da ocorrência. Segundo nota divulgada pelo 1º Batalhão de Ações Especiais, 35 torcedores da Ponte Preta e dez do São Paulo se enfrentaram com bastões e barras de ferro e dois ficaram feridos.

O confronto ocorreu pouco antes do jogo em que a Ponte Preta enfrentou a Portuguesa pelo campeonato paulista, em um supermercado na Rua da Abolição. O local fica a menos de 3 quilômetros do Estádio Moisés Lucarelli, que sediou a partida. O time do São Paulo jogou contra a Penapolense, em Penápolis, a 497 quilômetros da capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 15 de Junho de 2019
06:07
Cassilândia
00:30
Copa do Mundo de Futebol Feminino
Sexta, 14 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)