Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2015 16:33

Briga de torcidas paulistas acaba com 45 presos em Campinas

Daniel Mello, Agência Brasil

 

A Polícia Militar prendeu 45 pessoas por participação em uma briga entre as torcidas da Ponte Preta e do São Paulo, no começo da noite de ontem (1º), em Campinas, interior paulista. De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos foram enquadrados no Estatuto do Torcedor, que prevê pena de um a dois anos de reclusão, além de multa, por praticar ou incitar a violência a até 5 quilômetros de distância de eventos esportivos.

Os menores de idade que faziam parte do grupo foram entregues aos responsáveis. Todos os presos foram liberados após o registro da ocorrência. Segundo nota divulgada pelo 1º Batalhão de Ações Especiais, 35 torcedores da Ponte Preta e dez do São Paulo se enfrentaram com bastões e barras de ferro e dois ficaram feridos.

O confronto ocorreu pouco antes do jogo em que a Ponte Preta enfrentou a Portuguesa pelo campeonato paulista, em um supermercado na Rua da Abolição. O local fica a menos de 3 quilômetros do Estádio Moisés Lucarelli, que sediou a partida. O time do São Paulo jogou contra a Penapolense, em Penápolis, a 497 quilômetros da capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)