Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Briga de casal causa danos materiais em móveis de residência em Cassilândia

Bruna Girotto - 08 de novembro de 2014 - 11:00

N. R. da S., 38 anos, foi agredida por A. A. G. dos S., 37 anos, na tarde de ontem (7) na rua Geraldo José de Almeida em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, quando a PM chegou ao local, notou que a casa estava toda revirada e com objetos domésticos danificados. O casal saiu da residência, mas foi encontrado perto do posto Esplanada.

Foi dada ordem de parada ao suspeito, e ele acatou imediatamente.

Indagado sobre os fatos, ele relatou que tinha quebrados os seus pertences domésticos com uma marreta e que se defendeu dizendo que não agrediu sua convivente.

A vítima e convivente do autor relatou que ele a agrediu fisicamente. Não foram observadas lesões na vítima. Ela disse que reside com o suspeito há 4 anos e que já tiveram outras agressões contra ela.

A vítima relatou também que o desentendimento entre eles teve início na data de anteontem à noite, momento em que o suspeito saiu para beber em um bar, retornado bem tarde somente após a vítima ter se deslocado até o referido bar.

O suspeito disse que nesta data bebeu oito garrafas de cerveja.

A Polícia Civil conduziu a vítima até a Santa Casa local, para cuidados médicos, e o plantonista daquela unidade de saúde, não constatou nenhuma lesão na mesma ou sinal de agressão física.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News