Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Briga de bar entre irmãs termina com uma esfaqueada e morta

Midiamax - 05 de novembro de 2018 - 18:00

Uma briga em um bar na noite deste domingo (4), na Vila Nova Capital, em Campo Grande, acabou na morte Daniele Alencar Viegas, de 29 anos. Ela foi esfaqueada por três irmãs.

Um amigo que estava no bar junto de Daniele contou que, por volta das 21 horas, ela teria brigado com três irmãs que estavam no local entrando em luta com as outras mulheres. Durante a briga, o amigo percebeu que a vítima estava ensanguentada.

As irmãs fugiram neste momento e a testemunha pegou um carro de um conhecido e levou Daniele até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. A mulher foi atendida por médicos do local, mas morreu 10 minutos depois de dar entrada na unidade de saúde. Ela sofreu ferimentos na axila e nas costas.

A polícia foi chamada e foi até a casa de Daniele, onde conversou com sua irmã que forneceu o endereço das autoras para os militares, mas ao chegarem lá não encontraram as irmãs. Então, a polícia foi até um vizinho, já que elas poderiam estar escondidas no local.

O dono da casa impediu a entrada dos militares na casa sem um mandado. Até o momento, as autoras não foram localizadas e não há informações sobre os motivos da briga.

SIGA-NOS NO Google News