Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

05/11/2018 18:00

Briga de bar entre irmãs termina com uma esfaqueada e morta

Midiamax

Uma briga em um bar na noite deste domingo (4), na Vila Nova Capital, em Campo Grande, acabou na morte Daniele Alencar Viegas, de 29 anos. Ela foi esfaqueada por três irmãs.

Um amigo que estava no bar junto de Daniele contou que, por volta das 21 horas, ela teria brigado com três irmãs que estavam no local entrando em luta com as outras mulheres. Durante a briga, o amigo percebeu que a vítima estava ensanguentada.

As irmãs fugiram neste momento e a testemunha pegou um carro de um conhecido e levou Daniele até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. A mulher foi atendida por médicos do local, mas morreu 10 minutos depois de dar entrada na unidade de saúde. Ela sofreu ferimentos na axila e nas costas.

A polícia foi chamada e foi até a casa de Daniele, onde conversou com sua irmã que forneceu o endereço das autoras para os militares, mas ao chegarem lá não encontraram as irmãs. Então, a polícia foi até um vizinho, já que elas poderiam estar escondidas no local.

O dono da casa impediu a entrada dos militares na casa sem um mandado. Até o momento, as autoras não foram localizadas e não há informações sobre os motivos da briga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
10:00
Receita do Dia
Quarta, 22 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)