Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Briga com seguranças rende suspensão de 4 meses a Hulk

GE.net - 20 de fevereiro de 2010 - 07:34

A briga protagonizada por jogadores do Porto, no clássico do dia 20 de dezembro de 2009 com o Benfica, em Lisboa, rendeu uma dura punição da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa. Nesta sexta-feira, a entidade divulgou que o atacante Hulk, dos Dragões, ficará suspenso por quatro meses. Dessa forma, o jogador praticamente encerra a possibilidade de disputar a Copa do Mundo com a seleção brasileira, em julho.

Outro jogador que levou um grande prejuízo acabou sendo o defensor Cristian Sapunaru, que atualmente defende o Dínamo Bucareste, da Romênia. Pela, o jogador do Porto pegou um castigo de seis meses. O atleta da seleção romena e o atacante brasileiro já estavam suspensos de forma preventiva.

O incidente ocorreu depois do confronto, quando atletas portistas e seguranças se desentenderam e trocaram agressões. Enquanto Sapunaru já deixou o clube, Hulk permanecerá afastado até as últimas rodadas desta temporada do Campeonato Português. No entanto, o clube prometeu recorrer das punições.

Hélton absolvido - Também envolvido na confusão, o goleiro brasileiro Hélton acabou sendo absolvido pela comissão nacional. Flagrado por câmeras de televisão no meio do entrevero, o camisa 1 teve seu processo arquivado por falta de 'provas testemunhais'.

De acordo com Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa, o goleiro brasileiro foi um dos 'elementos apaziguadores' da grande confusão.

SIGA-NOS NO Google News