Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2010 07:34

Briga com seguranças rende suspensão de 4 meses a Hulk

GE.net

A briga protagonizada por jogadores do Porto, no clássico do dia 20 de dezembro de 2009 com o Benfica, em Lisboa, rendeu uma dura punição da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa. Nesta sexta-feira, a entidade divulgou que o atacante Hulk, dos Dragões, ficará suspenso por quatro meses. Dessa forma, o jogador praticamente encerra a possibilidade de disputar a Copa do Mundo com a seleção brasileira, em julho.

Outro jogador que levou um grande prejuízo acabou sendo o defensor Cristian Sapunaru, que atualmente defende o Dínamo Bucareste, da Romênia. Pela, o jogador do Porto pegou um castigo de seis meses. O atleta da seleção romena e o atacante brasileiro já estavam suspensos de forma preventiva.

O incidente ocorreu depois do confronto, quando atletas portistas e seguranças se desentenderam e trocaram agressões. Enquanto Sapunaru já deixou o clube, Hulk permanecerá afastado até as últimas rodadas desta temporada do Campeonato Português. No entanto, o clube prometeu recorrer das punições.

Hélton absolvido - Também envolvido na confusão, o goleiro brasileiro Hélton acabou sendo absolvido pela comissão nacional. Flagrado por câmeras de televisão no meio do entrevero, o camisa 1 teve seu processo arquivado por falta de 'provas testemunhais'.

De acordo com Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa, o goleiro brasileiro foi um dos 'elementos apaziguadores' da grande confusão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)