Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/02/2010 07:34

Briga com seguranças rende suspensão de 4 meses a Hulk

GE.net

A briga protagonizada por jogadores do Porto, no clássico do dia 20 de dezembro de 2009 com o Benfica, em Lisboa, rendeu uma dura punição da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa. Nesta sexta-feira, a entidade divulgou que o atacante Hulk, dos Dragões, ficará suspenso por quatro meses. Dessa forma, o jogador praticamente encerra a possibilidade de disputar a Copa do Mundo com a seleção brasileira, em julho.

Outro jogador que levou um grande prejuízo acabou sendo o defensor Cristian Sapunaru, que atualmente defende o Dínamo Bucareste, da Romênia. Pela, o jogador do Porto pegou um castigo de seis meses. O atleta da seleção romena e o atacante brasileiro já estavam suspensos de forma preventiva.

O incidente ocorreu depois do confronto, quando atletas portistas e seguranças se desentenderam e trocaram agressões. Enquanto Sapunaru já deixou o clube, Hulk permanecerá afastado até as últimas rodadas desta temporada do Campeonato Português. No entanto, o clube prometeu recorrer das punições.

Hélton absolvido - Também envolvido na confusão, o goleiro brasileiro Hélton acabou sendo absolvido pela comissão nacional. Flagrado por câmeras de televisão no meio do entrevero, o camisa 1 teve seu processo arquivado por falta de 'provas testemunhais'.

De acordo com Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa, o goleiro brasileiro foi um dos 'elementos apaziguadores' da grande confusão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)