Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2011 15:47

Breno, do Bayern, é preso por suspeita de incendiar própria casa

Terra

O zagueiro brasileiro Breno, que foi revelado pelo São Paulo e defende o Bayern de Munique desde 2008, entrou em prisão preventiva neste sábado por suspeita de ter colocado fogo na própria casa, que foi incendiada por causas não esclarecidas na semana passada.
A Promotoria de Munique ordenou a prisão por considerar que existe risco de fuga, comunicaram neste sábado as fontes do departamento.
O incêndio ocorreu na madrugada de segunda para terça-feira, quando só Breno estava em casa. Pouco depois do incidente, a mulher do jogador e os três filhos chegaram ao local, assim como seu companheiro de equipe Rafael, também brasileiro.
Segundo o jornal Süddeutsche Zeitung, com sede em Munique, o jogador entregou três isqueiros a um membro das equipes de saúde que o atenderam imediatamente depois do incêndio.
A Promotoria abriu investigações contra o jogador na sexta-feira, diante das suspeitas que o incêndio, que deixou a casa reduzida a cinzas, não tinha sido fortuito. Breno teve ferimentos leves e foi atendido pelos serviços de emergência.
O jogador, por sua vez, negou as acusações e se colocou à disposição. \"O jogador Breno, do Bayern de Munique, declara que são infundadas as suspeitas sobre a autoria do incêndio que destruiu sua casa na Alemanha. O jogador está à disposição das autoridades alemãs e agradece todas as manifestações de carinho dos fãs do Bayern, dos colegas e da diretoria do clube. O atleta se recupera do incidente e em breve retomará sua atividade normalmente\", diz o pronunciamento oficial do atleta sobre o ocorrido no início da semana.
O zagueiro do Bayern de Munique, que desde que chegou ao clube sofreu uma baixa por lesão atrás de outra, poderá sair da prisão em breve após o pagamento de fiança.
O Bayern de Munique expressou na sexta-feira estranheza pelas suspeitas sobre o jogador e não quis comentar o caso antes do resultado das investigações.

Por Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)