Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/09/2011 16:18

Breno diz que suspeitas são infundadas e se coloca à disposição

Terra

O zagueiro Breno, do Bayern de Munique, emitiu um comunicado oficial nesta sexta-feira desmentindo todas as suspeitas de ter provocado propositalmente um incêndio que atingiu sua residência na Alemanha na madrugada da última terça-feira. O jogador se defendeu e assegurou estar à disposição das autoridades para todas as investigações.
\"O jogador Breno, do Bayern de Munique, declara que são infundadas as suspeitas sobre a autoria do incêndio que destruiu sua casa na Alemanha. O jogador está à disposição das autoridades alemãs e agradece todas as manifestações de carinho dos fãs do Bayern, dos colegas e da diretoria do clube. O atleta se recupera do incidente e em breve retomará sua atividade normalmente\", diz o pronunciamento oficial do atleta sobre o ocorrido no início da semana.
Depois do ocorrido na última terça-feira, o procurador Thomaz Steinkraus-Koch afirmou que há a suspeita de que o incêndio tenha sido causado de forma intencional pelo atleta, e não por acidente, como na versão apresentada pelo jogador revelado no São Paulo.
Tal afirmação do promotor alemão surpreendeu o Bayern de Munique, que emitiu uma nota de apoio ao zagueiro, até providenciando um novo apartamento para o jogador. Breno foi flagrado pela imprensa do país procurando um novo lar ao lado da família na cidade de Munique, cidade na qual reside desde 2008.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)