Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/10/2006 09:53

Brasiliense vence Marília e encosta nos líderes da B

O Brasiliense venceu o Marília por 1 a zero na noite da terça-feira, no Estádio Serejão, em Taguatinga, em jogo válido pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida, marcada para 19 de agosto, foi adiada em função do laudo do Corpo de Bombeiros de Brasília que verificou falhas na parte de segurança do estádio. A vitória coloca o time da casa na briga pelo acesso. O time é sétimo colocado, com 44 pontos. Os visitantes estão em 11.º, com 40.

Com uma forte marcação no meio-campo, o Marília começou melhor e teve o controle do jogo. Apesar disso, quem abriu o placar foi o Brasiliense aos 16 minutos. O volante Carlos Alberto arriscou chute da intermediária e contou com falha do goleiro Júlio César para marcar. No final da primeira etapa, aos 44 minutos, o time da casa ainda perdeu chance de ampliar em cobrança de pênalti do atacante Warley defendida pelo goleiro paulista.

No segundo tempo, a equipe do Distrito Federal voltou fechada e apostando nos contra-ataques. Em desvantagem no placar, o técnico Artur Bernardes tentou deixar os visitantes mais ofensivos com as entradas dos atacantes Léo Mineiro e Creedence, mas nada adiantou. Sem criatividade, o ataque do Marília foi facilmente marcado.

O Brasiliense volta a campo já na próxima sexta-feira, às 20h30, para enfrentar a Portuguesa, de novo no Estádio Serejão, em Taguatinga. Enquanto isso, o Marília jogará contra o Vila Nova, no sábado, às 16 horas, no Estádio Bento de Abreu, no interior paulista.

ITUANO DECEPCIONA

No outro jogo da noite, o Ituano provou que o Estádio Novelli Júnior definitivamente não é sua casa na Série B. O clube do interior de São Paulo perdeu ótima chance de se afastar da briga contra o rebaixamento ao empatar por 1 a 1 com o Remo.

Com o resultado, a equipe paulista aparece apenas na 13.ª colocação, com 38 pontos, enquanto os paraenses sobem para 16.º, com 35 pontos, e deixam a zona do rebaixamento por terem uma vitória a mais que o Vila Nova - dez contra nove.

A igualdade no placar refletiu precisamente a campanha dos clubes na competição. Em um primeiro tempo de muitos erros, a melhor chance surgiu com o Remo, aos 13 minutos, quando o atacante Izaías carimbou a trave em chute da entrada da área.

Na etapa final, o Ituano abriu vantagem logo aos sete minutos. O goleiro Adriano não conseguiu segurar uma cabeçada do zagueiro Toninho e a bola passou por baixo do seu corpo.

O empate, porém, veio aos 39. Julinho cruzou rasteiro da esquerda, a bola atravessou toda a área e sobrou na segunda trave para Izaías desviar de carrinho.

O Ituano volta a jogar apenas no dia 28 de outubro, contra a Portuguesa, às 16 horas, no Canindé, em São Paulo. No mesmo dia e horário, o Remo recebe o Santo André, no Baenão, em Belém.


Estadão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)