Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2004 15:41

Brasilia : enviado de MS acompanha negociação do INSS

Dourados News

O fim da greve dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) é discutido esta tarde em Brasília (DF). José Henrique Vieira Martine é o representante regional na mesa nacional de negociação. “As negociações estão evoluindo, mas não dá para dizer o que será fechado com o governo”, afirmou.

Ele vai estar em Campo Grande, nesta sexta-feira, para participar da assembléia regional, que acontece em frente a agência do INSS, na rua 26 de Agosto, às 8h.

Segundo Anita Nunes Borba, do comando estadual da greve e da direção nacional da Federação dos Trabalhadores em Saúde e Previdência, informou que não existem expectativas para a negociação. “Estamos mobilizados para não retornar, pois do dia 20 de abril a 14 de maio, foram descontados em folha de pagamento. Enquanto existir o problema não retornamos”, afirmou Anita.

O comando estadual de greve afirmou que hoje, 50% dos servidores e agências do INSS do Estado, estão paralisados. As quatro agências em Campo Grande, além das agências de Bonito, Miranda, Jardim, Dourados e Ponta Porã, estão de portas fechadas. A greve completa um mês hoje, sendo que 1,7 mil pessoas deixam de ser atendidas diariamente, totalizando mais de 40 mil pessoas no mês.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)