Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasileiros prometem dar show no amistoso contra EUA

Afonso Benites/Campo Grande News - 16 de setembro de 2004 - 16:39

Os jogadores da seleção brasileira de futsal prometeram dar um show de bola durante o desafio internacional contra os norte-americanos. A equipe foi recebida nessa tarde pelo governador Zeca do PT. Durante o encontro os atletas afirmaram que vão se esforçar não só para vencer, mas também para golear a equipe adversária.
O goleiro e capitão da equipe, Lavoisier Mathias, explica que o jogo será encarado como uma partida do Campeonato Mundial. “O jogo é um preparativo para o torneio mundial. Por isso iremos enfrentar os Estados Unidos como se fosse uma partida classificatória”, pondera.
Lavoisier não esconde a ansiedade pré-jogo, mas admite que a partida pode ser fácil para os brasileiros. “No último confronto o Brasil venceu por 8 a 1. Queremos dar um show para a torcida que comparecer ao ginásio em Campo Grande”.
O técnico da equipe, Fernando Luiz Leite, o Ferreti, espera que a torcida da cidade dê a mesma sorte que deu a seleção masculina de vôlei. “Dizem que Mato Grosso do Sul é ‘pé-quente’. Com o vôlei foi assim. Esperamos que a nossa preparação aqui também possa trazer o ouro pra gente”, brinca Ferreti se referindo a uma das partidas que a seleção de vôlei fez no Ginásio Guanandizão e ao resultado das Olimpíadas de Atenas, quando os brasileiros ficaram com o ouro.
Os jogos entre Brasil e Estados Unidos acontececem na sexta-feira, às 17h, e no sábado às 12h, no ginásio Guanandizão. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 4 e R$ 8 nas Lojas Anita Calçados e Carioca Esportes.

SIGA-NOS NO Google News