Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2004 16:39

Brasileiros prometem dar show no amistoso contra EUA

Afonso Benites/Campo Grande News

Os jogadores da seleção brasileira de futsal prometeram dar um show de bola durante o desafio internacional contra os norte-americanos. A equipe foi recebida nessa tarde pelo governador Zeca do PT. Durante o encontro os atletas afirmaram que vão se esforçar não só para vencer, mas também para golear a equipe adversária.
O goleiro e capitão da equipe, Lavoisier Mathias, explica que o jogo será encarado como uma partida do Campeonato Mundial. “O jogo é um preparativo para o torneio mundial. Por isso iremos enfrentar os Estados Unidos como se fosse uma partida classificatória”, pondera.
Lavoisier não esconde a ansiedade pré-jogo, mas admite que a partida pode ser fácil para os brasileiros. “No último confronto o Brasil venceu por 8 a 1. Queremos dar um show para a torcida que comparecer ao ginásio em Campo Grande”.
O técnico da equipe, Fernando Luiz Leite, o Ferreti, espera que a torcida da cidade dê a mesma sorte que deu a seleção masculina de vôlei. “Dizem que Mato Grosso do Sul é ‘pé-quente’. Com o vôlei foi assim. Esperamos que a nossa preparação aqui também possa trazer o ouro pra gente”, brinca Ferreti se referindo a uma das partidas que a seleção de vôlei fez no Ginásio Guanandizão e ao resultado das Olimpíadas de Atenas, quando os brasileiros ficaram com o ouro.
Os jogos entre Brasil e Estados Unidos acontececem na sexta-feira, às 17h, e no sábado às 12h, no ginásio Guanandizão. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 4 e R$ 8 nas Lojas Anita Calçados e Carioca Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)