Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

21/12/2007 13:47

Brasileiros estréiam fora de casa na Libertadores

Cabeças-de-chave de seus grupos, São Paulo, Santos, Flamengo e Fluminense vão estrear longe de seus domínios na Libertadores de 2008. O único time verde e amarelo que jogará sua primeira partida em casa é o Cruzeiro - contra o Cerro Porteño, na disputa por uma vaga na fase principal da competição.

A equipe celeste, aliás, terá outra estréia em casa se passar pelo Cerro Porteño. Em caso de vitória diante dos paraguaios, o time mineiro irá para o Grupo 1, que também conta com San Lorenzo (ARG), Real Potosí (BOL) e Caracas (VEN), e pegará primeiro os bolivianos.

Atual campeão brasileiro, o São Paulo fará sua estréia no Grupo 7 diante do Atlético Nacional, na Colômbia, enquanto o Santos, vice do Nacional deste ano, medirá forças com o Deportiva Cúcuta, também na Colômbia, na abertura do Grupo 6 da competição continental.

Embalado para disputar a sua segunda Libertadores seguida, o Flamengo terá pela frente o Coronel Bolognesi, no Peru, pelo Grupo 4 do torneio. Campeão da Copa do Brasil e cabeça-de-chave do Grupo 8, o Fluminense vai encarar a LDU, na cidade equatoriana de Quito.



Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)