Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

01/12/2003 09:16

Brasileiros estréiam com vitória no WCT de surfe

Agência Brasil

Quatro brasileiros estrearam com vitória ontem (31/11) na primeira fase da Rip Curl World Cup, penúltima etapa do World Championship Tour (WCT), que está sendo disputada em Sunset, no Havaí. Os irmãos Neco e Teco Padaratz, Guilherme Herdy e Peterson Rosa venceram suas baterias e avançaram para a terceira fase. Já Victor Ribas, Paulo Moura, Danilo Costa, Fábio Gouveia e Danilo Costa terão de disputar a repescagem para continuar no evento que tem tudo para decidir o título mundial.

O dia começou com um domínio total dos brasileiros. Logo na primeira bateria, Neco marcou 12 pontos, deixando o americano Shea Lopez (8,33) em segundo e Fabinho Gouveia em terceiro. Na disputa seguinte, foi a vez de Herdy se garantir com a nota 15,33 pontos, jogando Tom Whitaker (8,34) e Luke Egan (5) para a repescagem. Peterson Rosa entrou na bateria seguinte e não teve adversário. Enquanto o brasileiro somou 11,5 pontos, o americano Tim Curran fez 4,67 e o australiano não passou de 3,5.

O norte-americano Kelly Slater, que pode garantir em Sunset seu sétimo título mundial, e o havaiano Andy Irons, o segundo do ranking, também avançaram diretamente para a terceira fase, mas quem brilhou mesmo no primeiro dia foi o australiano Mick Fanning, que marcou 16,67 pontos.

As informações são da organização do campeonato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)