Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2004 14:31

Brasileiros deportados chegam na quarta-feira

Brasileiros deportados chegam na quarta-feira

O segundo grupo de brasileiros repatriados dos Estados Unidos chega ao Brasil nesta quarta-feira (3). São aproximadamente 250 brasileiros, a maioria da região leste de Minas Gerais, mas há também pessoas do Espírito Santo, Goiás, Rondônia, Pará, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Mato Grosso e São Paulo.
Em 28 de janeiro, chegou o primeiro grupo de brasileiros deportados, formado por 277 imigrantes, todos detidos no presídio de Florence, próximo a Phoenix, no Arizona. Neste segundo vôo de repatriação, de acordo com o Ministério das Relações Exteriores, os brasileiros são provenientes de presídios localizados no Texas.

Novos vôos
De acordo com o deputado João Magno (PT-MG), integrante da comissão externa do Congresso que acompanha a volta dos brasileiros, novos vôos de repatriação estão previstos para meados de março e início de abril. Magno afirma que a meta de trazer todos os imigrantes que quiserem retornar ao Brasil está mantida. "Hoje são cerca de mil pessoas que estão presas e desejam retornar ao País", calcula.

CPI
João Magno informou que já tem o apoio de 172 deputados para criar uma CPI mista que vai investigar a emigração ilegal de brasileiros. O parlamentar mineiro vai dedicar esta semana para a coleta de assinaturas no Senado.
Para a criação de uma CPI mista são necessárias 171 assinaturas de deputados e 27 de senadores.

Reportagem - Natalia Doederlein

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)