Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2012 11:59

Brasileiro vence britânico e vai à final do boxe nas Olimpíadas

Fabiano Arruda, Campo Grande News

O brasileiro Esquiva Falcão derrotou, com certa superioridade, o britânico Anthony Ogogo, nesta sexta-feira, e garantiu ao menos a medalha de prata para o País no boxe, categoria 75 quilos, nos Jogos Olímpicos de Londres.

No duelo válido pela semifinal, Falcão bateu o adversário, apoiado pela torcida inglesa, por 16 a 9, e coloca o Brasil pela primeira vez na decisão da modalidade em olimpíadas.

Agora, o paulista espera o vencedor entre o uzbeque Abbos Atoev e o japonês Ryota Murata para saber quem será seu adversário na disputa pelo ouro que ocorre amanhã, às 16h45 (de MS).

Antes de derrotar o britânico, Falcão havia batido Soltam Migitinov, do Azerbaijão, na estreia, e o húngaro Zoltan Harcsa nas quartas de final.

Bom desempenho - E o Brasil pode garantir mais uma medalha no boxe ainda hoje em Londres. Às 17h, o irmão Esquiva, Yamaguchi Falcão, enfrenta o russo Egor Mekhontcev na categoria até 81 kg por uma vaga na final.

Antes do desempenho masculino na modalidade, a brasileira Adriana Araújo já havia garantido medalha de bronze para o País ao vencer a russa Sofya Ochigava na semifinal da categoria até 60 kg, o que representou o fim de um tabu de 44 anos sem a bandeira verde-amarela no pódio do esporte em olimpíadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)