Cassilândia, Sábado, 31 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

07/10/2020 21:00

Brasileiro: Santos e Corinthians abrem 14ª rodada com empate

Peixe pode sair do G-6 e Timão segue na metade de baixo da tabela

Agência Brasil
Brasileiro: Santos e Corinthians abrem 14ª rodada com empate

O empate no clássico alvinegro desta quarta-feira (7), entre Santos e Corinthians, por 1 a 1, na Neo Química Arena, pela Série A do Campeonato Brasileiro, não atendeu às pretensões das equipes. O Peixe, que foi a 21 pontos, perdeu a chance de encostar nos líderes e pode terminar a 14ª rodada fora do G-6. O Timão, com 15 pontos, continua na metade de baixo da tabela, próximo à zona de rebaixamento e sem embalar na competição.

Apesar de o jogo ser na arena corintiana, o Santos é quem parecia jogar em casa, tamanha a facilidade com a qual se aproximava da área do Timão. Logo aos 10 minutos, o meia Jean Mota cruzou pela esquerda e o lateral Madson, improvisado na vaga do atacante Marinho (poupado, sequer foi relacionado), antecipou-se à marcação para abrir o placar, de cabeça.

O Peixe diminuiu a intensidade dos primeiros minutos e passou a marcar a partir do meio de campo, preocupando-se em reduzir os espaços do Corinthians, que tinha a posse, mas sem criatividade. Só que a bola parada salvou o Timão antes do intervalo. Aos 45 minutos, após cobrança de escanteio, a defesa afastou mal e o zagueiro Danilo Avelar, na dividida com João Paulo, desviou para o gol, encerrando uma sequência de três jogos sem balançar as redes.

No segundo tempo, o nível técnico da partida caiu. Desgastado, o Santos manteve a postura do contra-ataque, em velocidade, com o Corinthians marcando mais presença no campo de ataque, mas com a mesma dificuldade de criação e finalização. Na melhor e última oportunidade da partida, aos 46 minutos, o meia Mateus Vital bateu da entrada da área e parou em grande defesa de João Paulo.

Pouco antes do apito final, após uma disputa de bola com o meia Lucas Lourenço, Danilo Avelar caiu no gramado chorando muito, com a mão no joelho esquerdo. Preocupação para o Corinthians na sequência do Brasileirão.

As duas equipes voltam a campo neste domingo (11). O Santos recebe o Grêmio na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília), enquanto o Corinthians visita o Ceará na Arena Castelão, às 20h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 31 de Outubro de 2020
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)