Cassilândia, Sábado, 06 de Março de 2021

Últimas Notícias

26/12/2020 15:00

Brasileiro: no reencontro de Ceni com Fortaleza, Flamengo quer vitória

Rádio Nacional transmite partida ao vivo neste sábado

Agência Brasil
Brasileiro: no reencontro de Ceni com Fortaleza, Flamengo quer vitória

Fortaleza e Flamengo se enfrentam, neste sábado (26) no Castelão a partir das 19h (horário de Brasília), com um personagem especial, Rogério Ceni. Isto porque a partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro marca o reencontro do treinador com a equipe na qual viveu um momento especial na carreira.

É verdade que Ceni já comandou São Paulo e Cruzeiro, mas é no Tricolor do Pici que o técnico fez o seu trabalho mais vitorioso, com a conquista da edição de 2018 da Série B, da Copa do Nordeste de 2019 e das edições de 2019 e 2020 do Campeonato Cearense.

Vencer para liderar
Mas, para o Flamengo, o jogo tem outro significado. O Rubro-Negro quer a vitória para colar, de vez, no líder São Paulo. Com 48 pontos conquistados, o time da Gávea tem um jogo a menos que o Tricolor (com 53 pontos). Assim, um triunfo diminui a diferença para apenas 2 pontos.

Para este jogo, o Flamengo não poderá contar com o atacante Gabigol e o lateral Filipe Luís, suspensos por acúmulos de cartões amarelos, e com o goleiro Diego Alves, que sentiu a coxa direita. Assim, a equipe deve ter a entrada de Hugo, no gol, de Renê, na lateral, e de Pedro, no comando do ataque. Quem volta é o volante Willian Arão, recuperado de lesão na coxa.

Lutando pela permanência
O Fortaleza, agora comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, vive momento completamente diferente do Flamengo. Ocupando a 14ª posição, com 30 pontos, a equipe está a apenas dois do primeiro time na zona do rebaixamento.

Assim, o objetivo é interromper uma sequência negativa de quatro jogos sem vitórias (2 empates e 2 derrotas) e conseguir os três pontos em casa.

Transmissão da Rádio Nacional
A Rádio Nacional transmite Fortaleza e Flamengo, a partir das 19h (horário de Brasília), com a locução de André Marques, comentários de Mauricio Costa e plantão de Astrid Nick.  

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
13:00
Penso Logo Produzo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)