Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/11/2012 07:47

Brasileiro morre após passagem do furacão Sandy nos EUA

Agência Brasil/ Renata Giraldi

O Ministério das Relações Exteriores confirmou ontem (3) que o brasileiro Tiago Ferreira Neto, de 54 anos, está entre os mortos em consequência da passagem da Tempestade Sandy, no Leste dos Estados Unidos. Neto morava na região de New Jersey e a família informou quinta (1º) o Consulado do Brasil em Nova York sobre a morte dele.

As informações preliminares são de que Neto estava dirigindo e bateu o carro em uma árvore, que caiu devido à força do vento. O brasileiro e parte de sua família moravam nos Estados Unidos. O Itamaraty ainda não recebeu da família de Tiago Neto pedido sobre documentos nem para o translado do corpo.

Pelo menos 90 pessoas morreram nos Estados Unidos em decorrência da passagem da Tempestade Sandy, que, inicialmente, foi considerada um furacão. Mas os números ainda são objeto de análise das autoridades.

Ontem o governo brasileiro anunciou a doação de US$ 200 mil para ajudar as vítimas de Sandy em Cuba e no Haiti. A ajuda humanitária deverá financiar a compra e a distribuição de insumos, além de ações emergenciais nos dois países.

Segundo o Itamaraty, haverá ainda doação de 25 mil toneladas de arroz, no fim deste mês, para Cuba. A passagem de Sandy deixou pelo menos 71 mortos no Caribe, a maioria no Haiti.

Edição: Nádia Franco

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)