Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/08/2004 08:14

Brasileiro garantido nas semifinais da K1 1000M

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS (23.08) - Uma remada de cada vez. Para o brasileiro Sebastián Cuattrin, a primeira veio nesta segunda-feira, dia 23, com o quinto lugar obtido em sua série eliminatória de K1 1000m que lhe valeu uma vaga nas semifinais, a serem disputadas na quarta-feira, dia 25. Antes, na terça-feira, dia 24, ele disputará as eliminatórias de K1 500m, às 8h50 (2h50 de Brasília), e de K2 500m, em dupla com Sebastian Szubski, às 10h30 (4h30 de Brasília).

Cuattrin está otimista em conseguir uma posição entre os oito finalistas do K1 1000m, que disputarão as medalhas na próxima sexta-feira, dia 27. "Minha série eliminatória foi muito forte, basta dizer que estavam na raia um campeão mundial, um vice e um campeão mundial júnior", comentou o brasileiro, citando respectivamente o australiano Nathan Baggaley, o norueguês Eirik Larsen e o português Emanuel Silva.

Na mesma eliminatória de Cuattrin, nesta segunda-feira, dia 23, Larsen foi o primeiro, Baggaley terminou em segundo e Emanuel ficou em terceiro. "A prova foi disputada com vento de trás, que não me é muito favorável, pois tenho como características remar mais lento e mais forte. Mas a previsão para as semifinais é de que não haja vento", explicou Cuattrin, acrescentando que seu objetivo em Atenas é melhorar seu melhor resultado olímpico na K1 1000m, que é oitavo, em Atlanta-98.

Roberto Falcão, da Assessoria de Imprensa do COB
Textual, em Atenas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)