Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2004 08:14

Brasileiro garantido nas semifinais da K1 1000M

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS (23.08) - Uma remada de cada vez. Para o brasileiro Sebastián Cuattrin, a primeira veio nesta segunda-feira, dia 23, com o quinto lugar obtido em sua série eliminatória de K1 1000m que lhe valeu uma vaga nas semifinais, a serem disputadas na quarta-feira, dia 25. Antes, na terça-feira, dia 24, ele disputará as eliminatórias de K1 500m, às 8h50 (2h50 de Brasília), e de K2 500m, em dupla com Sebastian Szubski, às 10h30 (4h30 de Brasília).

Cuattrin está otimista em conseguir uma posição entre os oito finalistas do K1 1000m, que disputarão as medalhas na próxima sexta-feira, dia 27. "Minha série eliminatória foi muito forte, basta dizer que estavam na raia um campeão mundial, um vice e um campeão mundial júnior", comentou o brasileiro, citando respectivamente o australiano Nathan Baggaley, o norueguês Eirik Larsen e o português Emanuel Silva.

Na mesma eliminatória de Cuattrin, nesta segunda-feira, dia 23, Larsen foi o primeiro, Baggaley terminou em segundo e Emanuel ficou em terceiro. "A prova foi disputada com vento de trás, que não me é muito favorável, pois tenho como características remar mais lento e mais forte. Mas a previsão para as semifinais é de que não haja vento", explicou Cuattrin, acrescentando que seu objetivo em Atenas é melhorar seu melhor resultado olímpico na K1 1000m, que é oitavo, em Atlanta-98.

Roberto Falcão, da Assessoria de Imprensa do COB
Textual, em Atenas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)