Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2004 08:25

Brasileiro fica em 14º lugar na marcha atlética

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS - O brasileiro José Alessandro Baggio ficou em 14o. lugar na prova olímpica de marcha atlética 20km, disputada nesta sexta-feira, dia 20, em Atenas. O ouro ficou com o italiano Ivano Brugnetti, que fez o tempo de 1h19min40s, seguido do espanhol Francisco Fernandez, que chegou 5s atrás. A prata foi para o australiano Nathan Deakes, que chegou a 22s do campeão.

O atleta brasileiro, que ficou a 3min53 do vencedor, ficou muito satisfeito com o resultado. "Para o Brasil é um excelente resultado ficar entre os 20 melhores", disse ele, que destacou a evolução da marcha atlética no Brasil. "Estamos engatinhando, mas em 2008 será uma história diferente."

O atleta catarinense, que disse estar habituado a treinar sob temperaturas entre 8 e 10 graus, reconheceu que o calor de Atenas dificultou seu desempenho. "Senti muito o calor, por isso fui um pouco mais lento que o pelotão da frente", disse o atleta, que fez um período de aclimatação em Huelva, na Espanha, antes de desembarcar em Atenas. "Mas mesmo assim senti o calor."

Após a prova, o brasileiro, de 23 anos, não escondia sua alegria por ter terminado na frente de alguns favoritos da Rússia e do México, países fortes na modalidade. "Graças a Deus fiquei na frente de muita gente boa", vibrou o atleta.

Mauro Rodrigues, da Assessoria de Imprensa do COB, Textual em Atenas


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)