Cassilândia, Domingo, 07 de Março de 2021

Últimas Notícias

13/12/2020 17:30

Brasileiro: em meio à turbulência, Vasco faz clássico com Fluminense

Fonte: Agência Brasil

Redação
Brasileiro: em meio à turbulência, Vasco faz clássico com Fluminense

Vasco e Fluminense se encontram no estádio de São Januário, neste domingo (13) a partir das 20h30 (horário de Brasília), em clássico válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. E as equipes chegam ao confronto em momentos completamente opostos. O time de São Januário vive um momento de turbulência após eliminação da Sul-Americana e derrota de goleada para o Grêmio, enquanto o Tricolor experimenta tranquilidade, mesmo após a saída do técnico Odair Hellmann.

Turbulência no Vasco
O Vasco chega ao clássico deste domingo em um momento de turbulência, com os jogadores e o técnico Ricardo Sá Pinto sendo muito cobrados pela torcida. O auge desta cobrança aconteceu na última quinta-feira (10), quando membros de uma organizada invadiram o Centro de Treinamento do clube para pressionar o elenco.

A cobrança sobre o elenco vascaíno cresceu após a desclassificação da Copa Sul-Americana e a derrota, de goleada de 4 a 0, para o Grêmio na última rodada da competição nacional. Este resultado deixou o time de São Januário com 24 pontos, na 17ª posição da classificação (na zona do rebaixamento).

O que dá certa esperança ao torcedor vascaíno é o retorno do atacante argentino Germán Cano, que se recuperou do novo coronavírus (covid-19).

Saída de técnico
Já o Fluminense vive um momento totalmente diferente do experimentado pelo Vasco mesmo com a saída do técnico Odair Hellmann esta semana. O treinador aceitou uma proposta do Al Wasl (Emirados Árabes). Assim, o Tricolor será dirigido por Marcão, que foi efetivado como comandante do time das Laranjeiras até o final da temporada.

Em sua primeira partida no comando do Fluminense, Marcão tem uma dúvida no meio-campo, pois o jovem volante Martinelli, de 19 anos, sentiu uma lesão no treino da última quinta-feira (10) e se tornou dúvida para o clássico. Uma opção é o meia Yago, que se recuperou de uma lesão no joelho direito. Outra, com um perfil mais defensivo, é Yuri, que se recuperou do novo coronavírus.

O certo é que o Tricolor buscará uma vitória que lhe garanta se manter na parte de cima da tabela, cumprindo uma campanha considerada surpreendente por muitos torcedores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 07 de Março de 2021
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
13:00
Penso Logo Produzo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)