Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2017 06:40

Brasileiro é executado a tiros de pistola em Pedro Juan Caballero

Campo Grande News

 

O brasileiro Sidney Sanchez Ferreira, de 27 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19) em um posto de combustíveis perto da linha internacional em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com a brasileira Ponta Porã - localizada a 323 km de Campo Grande.

Segundo o site Porã News, Sidney estava esperando a namorada no local, o posto Integral, em um Ford Fiesta prata, quando foi surpreendido por pistoleiros em um veículo branco. Eles realizaram 18 disparos de pistola 9 mm.

A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Os executores de Sidney fugiram logo em seguida e ainda não foram identificados. A namorada dele trabalha no posto onde aconteceu o crime.

O caso está sob investigação da polícia paraguaia, que também tenta descobrir porque um desconhecido, ainda não identificado, quebrou os vidros do passageiro do Fiesta Sedan.

Está sendo analisado a hipótese se a intenção era levar alguma arma ou objeto qualquer que estive no carro, em posse de Sidney. Imagens das câmeras de segurança vão auxiliar as investigações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)