Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Últimas Notícias

19/03/2018 17:40

Brasileiro do PCC tenta fugir dois dias após ser preso no Paraguai

Campo Grande News

Considerado bandido altamente perigoso, o brasileiro Matheus Gustavo Leite da Silva, 27, vai ser expulso nas próximas horas do Paraguai e entregue a policiais brasileiros em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Ele é apontado como membro da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) e tem processos em andamento em Rio Claro (SP) por vários crimes, inclusive tráfico de drogas e assassinato.

Preso no sábado (17) em Pedro Juan Caballero, o criminoso procurado pela justiça brasileira tentou fugir na manhã de hoje quando era levado ao Ministério Público para ser ouvido.

A tentativa de fuga – ele chegou a escapar dos policiais e saiu correndo até ser recapturado – acelerou o processo de expulsão e ainda hoje ele deve ser deportado por entrar ilegalmente no Paraguai.

Matheus da Silva foi abordado no centro de Pedro Juan Caballero, mas não carregava nenhum documento de identificação. Com a ajuda de policiais brasileiros, a Polícia Nacional conseguiu descobrir a sua verdadeira identidade e que se trata de bandido procurado pela justiça.

De acordo com o Ministério Público e a polícia do Paraguai, o PCC mantém um exército de criminosos na fronteira com Mato Grosso do Sul, onde trava uma guerra com grupos rivais pelo controle do tráfico de drogas e de armas. Essa faixa de fronteira é estratégica para as quadrilhas brasileiras por ter pouco policiamento e ser a principal rota da droga e das armas que chegam às grandes cidades brasileiras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Terça, 17 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 16 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)