Cassilândia, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

19/03/2018 17:40

Brasileiro do PCC tenta fugir dois dias após ser preso no Paraguai

Campo Grande News

Considerado bandido altamente perigoso, o brasileiro Matheus Gustavo Leite da Silva, 27, vai ser expulso nas próximas horas do Paraguai e entregue a policiais brasileiros em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Ele é apontado como membro da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) e tem processos em andamento em Rio Claro (SP) por vários crimes, inclusive tráfico de drogas e assassinato.

Preso no sábado (17) em Pedro Juan Caballero, o criminoso procurado pela justiça brasileira tentou fugir na manhã de hoje quando era levado ao Ministério Público para ser ouvido.

A tentativa de fuga – ele chegou a escapar dos policiais e saiu correndo até ser recapturado – acelerou o processo de expulsão e ainda hoje ele deve ser deportado por entrar ilegalmente no Paraguai.

Matheus da Silva foi abordado no centro de Pedro Juan Caballero, mas não carregava nenhum documento de identificação. Com a ajuda de policiais brasileiros, a Polícia Nacional conseguiu descobrir a sua verdadeira identidade e que se trata de bandido procurado pela justiça.

De acordo com o Ministério Público e a polícia do Paraguai, o PCC mantém um exército de criminosos na fronteira com Mato Grosso do Sul, onde trava uma guerra com grupos rivais pelo controle do tráfico de drogas e de armas. Essa faixa de fronteira é estratégica para as quadrilhas brasileiras por ter pouco policiamento e ser a principal rota da droga e das armas que chegam às grandes cidades brasileiras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
16:38
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)