Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2015 09:31

Brasileiro conquista título de duplas em Roland-Garros

Agência Brasil

 

O tenista brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig são os novos campeões de duplas masculinas de Roland-Garros, na França. A dupla conquistou o título ontem (6) após vencer os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan por 2 sets a 1.

De acordo com a Confederação Brasileira de Tênis, Melo é o primeiro brasileiro a conquistar o título de duplas de Roland-Garros. O torneio é um dos quatro principais do esporte, chamados de Grand Slams.

Em entrevista depois da vitória, Marcelo Melo agradeceu ao companheiro croata, ao técnico, seu irmão Daniel Melo, e ao apoio da torcida, principalmente a do ex-tenista brasileiro Gustavo Kuerten, o Guga, que estava na plateia. Em 2001, Guga foi tricampeão em Roland-Garros.

“Gostaria de agradecer a todos aqui. Há quatro anos eu disse ao Ivan: "podemos fazer grandes coisas e aqui estamos nós. Quatro anos juntos não é fácil. Obrigado a todos na quadra, ao meu irmão, meu treinador há sete anos, e a um amigo que veio do Brasil apenas para a final. Não foi fácil jogar com Guga assistindo”, brincou. A entrevista foi divulgada na página oficial do torneio de Roland Garros na internet.

O tenista croata também agradeceu o apoio da família e dos amigos e disse que espera mais anos de parceria com o brasileiro. “Foi um grande jogo e nós realmente gostamos. Muito obrigado ao meu parceiro e espero que possamos continuar a jogar mais alguns torneios”, disse Dodig.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)