Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/06/2015 09:31

Brasileiro conquista título de duplas em Roland-Garros

Agência Brasil

 

O tenista brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig são os novos campeões de duplas masculinas de Roland-Garros, na França. A dupla conquistou o título ontem (6) após vencer os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan por 2 sets a 1.

De acordo com a Confederação Brasileira de Tênis, Melo é o primeiro brasileiro a conquistar o título de duplas de Roland-Garros. O torneio é um dos quatro principais do esporte, chamados de Grand Slams.

Em entrevista depois da vitória, Marcelo Melo agradeceu ao companheiro croata, ao técnico, seu irmão Daniel Melo, e ao apoio da torcida, principalmente a do ex-tenista brasileiro Gustavo Kuerten, o Guga, que estava na plateia. Em 2001, Guga foi tricampeão em Roland-Garros.

“Gostaria de agradecer a todos aqui. Há quatro anos eu disse ao Ivan: "podemos fazer grandes coisas e aqui estamos nós. Quatro anos juntos não é fácil. Obrigado a todos na quadra, ao meu irmão, meu treinador há sete anos, e a um amigo que veio do Brasil apenas para a final. Não foi fácil jogar com Guga assistindo”, brincou. A entrevista foi divulgada na página oficial do torneio de Roland Garros na internet.

O tenista croata também agradeceu o apoio da família e dos amigos e disse que espera mais anos de parceria com o brasileiro. “Foi um grande jogo e nós realmente gostamos. Muito obrigado ao meu parceiro e espero que possamos continuar a jogar mais alguns torneios”, disse Dodig.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)