Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasileiras vencem e seguem no Mundial de Vôlei de Praia

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 27 de maio de 2005 - 07:21

As duplas brasileiras: Juliana e Larissa, Adriana Behar e Shelda e Ana Paula e Shaylyn venceram todas as partidas que disputaram nesta quinta-feira, válidas pela segunda etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.
Juliana e Larissa ganharam das japonesas Asao e Rii Seike por 2 setes a 0 e das canadenses Martin e Pruneau também por 2 a 0. As próximas rivais das brasileiras são Kuhn-Schwer, da Suíça.
Já Adriana Behar e Shelda iniciaram o dia vencendo as tailandesas Kulna e Tenpaksee por 2 a 0 e depois bateram as italianas Bruschini-Lunardi pelo mesmo resultado. Agora, terão pela frente as chinesas Tian Jia e Wang Fei.
Ana Paula e Shaylyn, venceram primeiro as espanholas Campisi e Lozano por 2 a 0. Depois, passaram pelas chinesas Li Ying e L.Wang também por 2 a 0. As rivais delas nas oitavas-de-final serão as gregas Karadassiou e Arvaniti.
As três duplas precisam apenas de duas vitórias para chegarem nas semifinais da competição, que está acontecendo em Osaka, Japão.
De acordo com o portal Uol, as únicas representantes do Brasil a sofrerem uma derrota foram Renata e Talita. Elas perderam para as gregas Tsiartsiani e Koutroumanidou por 2 sets a 1. Agora, elas terão que passar pela repescagem do torneio.

SIGA-NOS NO Google News