Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2005 07:21

Brasileiras vencem e seguem no Mundial de Vôlei de Praia

Nadyenka Castro/Campo Grande News

As duplas brasileiras: Juliana e Larissa, Adriana Behar e Shelda e Ana Paula e Shaylyn venceram todas as partidas que disputaram nesta quinta-feira, válidas pela segunda etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.
Juliana e Larissa ganharam das japonesas Asao e Rii Seike por 2 setes a 0 e das canadenses Martin e Pruneau também por 2 a 0. As próximas rivais das brasileiras são Kuhn-Schwer, da Suíça.
Já Adriana Behar e Shelda iniciaram o dia vencendo as tailandesas Kulna e Tenpaksee por 2 a 0 e depois bateram as italianas Bruschini-Lunardi pelo mesmo resultado. Agora, terão pela frente as chinesas Tian Jia e Wang Fei.
Ana Paula e Shaylyn, venceram primeiro as espanholas Campisi e Lozano por 2 a 0. Depois, passaram pelas chinesas Li Ying e L.Wang também por 2 a 0. As rivais delas nas oitavas-de-final serão as gregas Karadassiou e Arvaniti.
As três duplas precisam apenas de duas vitórias para chegarem nas semifinais da competição, que está acontecendo em Osaka, Japão.
De acordo com o portal Uol, as únicas representantes do Brasil a sofrerem uma derrota foram Renata e Talita. Elas perderam para as gregas Tsiartsiani e Koutroumanidou por 2 sets a 1. Agora, elas terão que passar pela repescagem do torneio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)