Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2004 13:48

Brasileirão terá duelo de atacantes de MS

Luciano Shakihama/Campo Grande News

O jogo entre Corinthians e Goiás, domingo, às 15 h (de MS), pelo Campeonato Brasileiro terá um duelo de sul-mato-grossenses. Do lado corintiano, o campo-grandense Alberto, 30 anos, espera fazer uma boa atuação e conquistar definitivamente a vaga de atacante titular. Pelo alviverde goiano, Alex Dias, 32, nascido em Rio Brilhante, quer se manter como artilheiro da competição.
“Eu não me lembro de ter visto isso antes”, comentou Alberto, em entrevista ao Campo Grande News, considerando o fato de jogadores sul-mato-grossense estarem se destacando no cenário nacional. Em comum, ambos têm o fato de não terem atuados em times profissionais no Estado, mostrando o seu talento em outros Estados e até no futebol exterior. Alberto, campeão brasileiro pelo Santos em 2002, teve rápida passagem pelo futebol russo e Alex Dias já disputou uma temporada na França.
“Felizmente tem saído bom jogadores no Estado”, acrescenta Alberto. Embora o atacante avise que, dentro de campo, o conterrâneo será apenas mais um entre os jogadores do Goiás. O campo-grandense diz que o adversário está apresentando um bom futebol e tem de ser respeitado como todo. Contratado durante o Brasileiro, ele espera a chance de começar pela primeira vez, uma partida como titular, dizendo que nos últimos treinos, atuou no time principal.
Situação diferente vive Alex Dias, artilheiro do Brasileiro com 20 gols e presença certa para encarar o Corinthians no Pacaembu.
Na briga pela classificação, o Goiás ocupa a quarta posição com 52 pontos, e o Corinthians é o décimo, 48.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)