Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasileirão terá duelo de atacantes de MS

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 24 de setembro de 2004 - 13:48

O jogo entre Corinthians e Goiás, domingo, às 15 h (de MS), pelo Campeonato Brasileiro terá um duelo de sul-mato-grossenses. Do lado corintiano, o campo-grandense Alberto, 30 anos, espera fazer uma boa atuação e conquistar definitivamente a vaga de atacante titular. Pelo alviverde goiano, Alex Dias, 32, nascido em Rio Brilhante, quer se manter como artilheiro da competição.
“Eu não me lembro de ter visto isso antes”, comentou Alberto, em entrevista ao Campo Grande News, considerando o fato de jogadores sul-mato-grossense estarem se destacando no cenário nacional. Em comum, ambos têm o fato de não terem atuados em times profissionais no Estado, mostrando o seu talento em outros Estados e até no futebol exterior. Alberto, campeão brasileiro pelo Santos em 2002, teve rápida passagem pelo futebol russo e Alex Dias já disputou uma temporada na França.
“Felizmente tem saído bom jogadores no Estado”, acrescenta Alberto. Embora o atacante avise que, dentro de campo, o conterrâneo será apenas mais um entre os jogadores do Goiás. O campo-grandense diz que o adversário está apresentando um bom futebol e tem de ser respeitado como todo. Contratado durante o Brasileiro, ele espera a chance de começar pela primeira vez, uma partida como titular, dizendo que nos últimos treinos, atuou no time principal.
Situação diferente vive Alex Dias, artilheiro do Brasileiro com 20 gols e presença certa para encarar o Corinthians no Pacaembu.
Na briga pela classificação, o Goiás ocupa a quarta posição com 52 pontos, e o Corinthians é o décimo, 48.

SIGA-NOS NO Google News