Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasileirão tem Palmeiras x São Paulo e mais 5 partidas nesta noite

Campo Grande News - 30 de outubro de 2019 - 17:00

A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro entra em campo nesta noite com seis partidas, destaque para o clássico entre Palmeiras x São Paulo, a partir das 18h30 (de MS), no Allianz Parque, na capital paulista.

Segundo colocado, com 57 pontos, o Verdão entra em campo ainda tentando diminuir a diferença para o líder Flamengo, 10 pontos à frente.

O técnico Mano Menezes não poderá contar com o ataque Luiz Adriano e o volante Ramires. A escalação do alviverde deve contar com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Willian, Dudu e Gustavo Scarpa; Deyverson.

Já o São Paulo, 4º colocado, não muda de posição nessa rodada, e não terá Everton, Pablo e Rojas. Fernando Diniz deve começar o jogo com Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes, Vitor Bueno e Antony; Alexandre Pato.

A rodada continua com Atlético Mineiro x Chapecoense, em Belo Horizonte, e Avaí x Fortaleza, em Florianópolis, no mesmo horário. A partir das 20h30 são mais três jogos: CSA x Corinthians, em Maceió, Vasco x Grêmio, no Rio de Janeiro, e Ceará x Fluminense, em Fortaleza.

SIGA-NOS NO Google News