Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2005 09:05

Brasileirão: Série C tem rodada decisiva neste domingo

CBF News

A rodada deste domingo, 20 de novembro, será decisiva para os clubes que participam da fase final da Série C 2005. América de Natal, Ipatinga e Remo lutam pelas duas vagas que garantirão o acesso para a Série B em 2005. O Novo Hamburgo, com quatro pontos conquistados, está eliminado.

O América é o líder isolado do quadrangular final com nove pontos e precisa de um empate contra o Ipatinga, domingo, no Ipatingão, às 17 horas, em Ipatinga, para garantir o acesso para a Série B 2006 - se vencer, além da vaga, será o campeão. Mesmo perdendo, desde que o Remo não vença o Novo Hamburgo, se classifica para a Série B em 2006.

O Ipatinga, segundo colocado com oito pontos, precisa de uma vitória para garantir o título. Também pode perder, desde que o Remo não pontue, e ainda assim subirá para a Série B. No caso de empate entre Ipatinga e América, as duas equipes garantirão o acesso caso o Remo não vença o Novo Hamburgo.

O Remo, terceiro colocado com sete pontos, garante uma vaga na Série B em 2006 se vencer o Novo Hamburgo domingo, dia 20, no Estádio Santa Rosa, às 17 horas, em Novo Hamburgo, independentemente do resultado do jogo entre Ipatinga e América.

O clube vencedor do Campeonato Brasileiro da Série C vai receber a taça de campeão no evento do Prêmio Craque Brasileirão 2005, que acontecerá no dia 5 de dezembro no Teatro João Caetano, no Centro, Rio de Janeiro.

Pontuação:

1) América - 9 pontos
2) Ipatinga - 8 pontos
3) Remo - 7 pontos
4) Novo Hamburgo - 4 pontos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)