Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/11/2005 09:05

Brasileirão: Série C tem rodada decisiva neste domingo

CBF News

A rodada deste domingo, 20 de novembro, será decisiva para os clubes que participam da fase final da Série C 2005. América de Natal, Ipatinga e Remo lutam pelas duas vagas que garantirão o acesso para a Série B em 2005. O Novo Hamburgo, com quatro pontos conquistados, está eliminado.

O América é o líder isolado do quadrangular final com nove pontos e precisa de um empate contra o Ipatinga, domingo, no Ipatingão, às 17 horas, em Ipatinga, para garantir o acesso para a Série B 2006 - se vencer, além da vaga, será o campeão. Mesmo perdendo, desde que o Remo não vença o Novo Hamburgo, se classifica para a Série B em 2006.

O Ipatinga, segundo colocado com oito pontos, precisa de uma vitória para garantir o título. Também pode perder, desde que o Remo não pontue, e ainda assim subirá para a Série B. No caso de empate entre Ipatinga e América, as duas equipes garantirão o acesso caso o Remo não vença o Novo Hamburgo.

O Remo, terceiro colocado com sete pontos, garante uma vaga na Série B em 2006 se vencer o Novo Hamburgo domingo, dia 20, no Estádio Santa Rosa, às 17 horas, em Novo Hamburgo, independentemente do resultado do jogo entre Ipatinga e América.

O clube vencedor do Campeonato Brasileiro da Série C vai receber a taça de campeão no evento do Prêmio Craque Brasileirão 2005, que acontecerá no dia 5 de dezembro no Teatro João Caetano, no Centro, Rio de Janeiro.

Pontuação:

1) América - 9 pontos
2) Ipatinga - 8 pontos
3) Remo - 7 pontos
4) Novo Hamburgo - 4 pontos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)