Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2008 14:01

Brasileirão: São Paulo e Grêmio escalados a estréia hoje

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo recebe o Grêmio neste sábado, às 18h10, pela estréia no Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Muricy Ramalho segue sem poder contar com o meio-campista Jorge Wagner. O jogador sofreu uma entorse no joelho direito na partida de ida diante do Nacional (URU) pelas oitavas-de final da Copa Libertadores da América e ainda não conseguiu se recuperar. No Grêmio, o técnico Celso Roth deve optar pelo esquema 3-5-2 para enfrentar o São Paulo. O motivo da alteração no esquema é porque o volante Willian Magrão está lesionado e é dúvida para a partida. Assim sendo, Roth colocaria o zagueiro Pereira como líbero ao lado de Léo e Réver.



O técnico Muricy Ramalho explicou que Jorge Wagner ainda não tem condições de jogo. "O Jorge ficaria até três dias correndo em linha reta que o joelho não incomoda. Mas futebol não é assim. Tem contato, giros e movimentos bruscos. Torço para que ele volte contra o Fluminense". Sem poder contar com o meia canhoto, Muricy deve manter Hugo na função. “Ele fez uma de suas melhores apresentações no São Paulo. Está querendo recuperar o espaço perdido”, disse o técnico.



O treinador fez mistério com relação à equipe que vai mandar a campo. A única confirmação é a entrada do lateral-direito Jancarlos. “O Jancarlos não joga faz tempo e precisa ganhar ritmo”. O restante da equipe só deve ser definida momentos antes do jogo.



No Grêmio, com a alteração do esquema o técnico Celso Roth jogará com apenas dois volantes, liberando mais os alas para avançar ao ataque. Com isso, o único meia de criação será o ex-corintiano Roger, que volta após um mês se recuperando de uma inflamação na sola do pé esquerdo. O Grêmio espera estrear com um bom resultado para apagar o vexame da eliminação para o Juventude no Campeonato Gaúcho.



Ficha Técnica:



São Paulo: Rogério Ceni; Jancarlos, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Luis, Hernanes, Éder Luiz e Hugo; Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho.



Grêmio: Victor, Leo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Hélder; Soares e Perea

Técnico: Celso Roth.



Arbitragem: Luís Antônio Silva dos Santos, Ediney Guerreiro Mascarenhas e Jackson Lourenço Massarra dos Santos (todos do Rio de Janeiro).

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo

Data e horário: 10 de maio, às 18h10

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)