Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasileirão: São Paulo e Grêmio escalados a estréia hoje

Federação Paulista de Futebol - 10 de maio de 2008 - 14:01

O São Paulo recebe o Grêmio neste sábado, às 18h10, pela estréia no Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Muricy Ramalho segue sem poder contar com o meio-campista Jorge Wagner. O jogador sofreu uma entorse no joelho direito na partida de ida diante do Nacional (URU) pelas oitavas-de final da Copa Libertadores da América e ainda não conseguiu se recuperar. No Grêmio, o técnico Celso Roth deve optar pelo esquema 3-5-2 para enfrentar o São Paulo. O motivo da alteração no esquema é porque o volante Willian Magrão está lesionado e é dúvida para a partida. Assim sendo, Roth colocaria o zagueiro Pereira como líbero ao lado de Léo e Réver.



O técnico Muricy Ramalho explicou que Jorge Wagner ainda não tem condições de jogo. "O Jorge ficaria até três dias correndo em linha reta que o joelho não incomoda. Mas futebol não é assim. Tem contato, giros e movimentos bruscos. Torço para que ele volte contra o Fluminense". Sem poder contar com o meia canhoto, Muricy deve manter Hugo na função. “Ele fez uma de suas melhores apresentações no São Paulo. Está querendo recuperar o espaço perdido”, disse o técnico.



O treinador fez mistério com relação à equipe que vai mandar a campo. A única confirmação é a entrada do lateral-direito Jancarlos. “O Jancarlos não joga faz tempo e precisa ganhar ritmo”. O restante da equipe só deve ser definida momentos antes do jogo.



No Grêmio, com a alteração do esquema o técnico Celso Roth jogará com apenas dois volantes, liberando mais os alas para avançar ao ataque. Com isso, o único meia de criação será o ex-corintiano Roger, que volta após um mês se recuperando de uma inflamação na sola do pé esquerdo. O Grêmio espera estrear com um bom resultado para apagar o vexame da eliminação para o Juventude no Campeonato Gaúcho.



Ficha Técnica:



São Paulo: Rogério Ceni; Jancarlos, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Luis, Hernanes, Éder Luiz e Hugo; Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho.



Grêmio: Victor, Leo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Hélder; Soares e Perea

Técnico: Celso Roth.



Arbitragem: Luís Antônio Silva dos Santos, Ediney Guerreiro Mascarenhas e Jackson Lourenço Massarra dos Santos (todos do Rio de Janeiro).

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo

Data e horário: 10 de maio, às 18h10

SIGA-NOS NO Google News