Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

09/08/2012 18:43

Brasileirão: São Paulo e Fluminense escalados

FPF

Nesta quinta-feira, às 21h, São Paulo e Fluminense medem forças no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em bom momento na competição, o tricolor possui 25 pontos e ocupa a sexta colocação, ao passo que o tricolor das Laranjeiras soma 29 e figura no G4 do nacional.

No lado paulista, o técnico Ney Franco aposta que o duelo contra os cariocas será decidido no meio de campo. Com isto, o treinador resolveu alterar a estrutura tática da sua equipe. Sai de ação o 3-5-2, e entra o 3-6-1, com o meia Cícero na vaga do centroavante Willian José. Fora esta novidade, os onze titulares não devem fugir aos que enfrentaram o Sport (RE) na última rodada do torneio.

Apostando em uma mudança tática na equipe, o comandante do São Paulo falou sobre as suas impressões deste duelo. “Projeto um duelo tático interessante e a entrada do Cícero já começa a fazer parte disso. Ele me dá opção de atuar como atacante ou meio-campista. Será um jogo em que quem dominar esse setor vai ganhar”, disse Ney Franco.

Já do lado dos cariocas, o técnico Abel Braga terá cinco desfalques para escalar a sua equipe. O lateral-direito Bruno, o zagueiro Anderson, o médio lusitano Deco, o atacante Wellington Nem e o atacante Marcos Júnior estão entregues no departamento médico das laranjeiras.

Nutrindo certo carinho pelo seu ex-clube, o lateral e volante Jean se mostrou tranquilo e preparado para o embate desta rodada. “Todo jogador nessa situação encara de maneira diferente. Mesmo assim, o São Paulo ficou no passado. Agora estou no Fluminense e quero sair com a vitória e os três pontos. Se eu fizer um gol, irei comemorar sim, com respeito ao meu ex-clube, mas também como uma forma de agradecimento ao Fluminense pela confiança”, afirmou.

Ficha técnica

Fluminense: Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Rafael Sobis e Fred.
Técnico: Abel Braga.

São Paulo: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson, Cícero e Cortez; Ademilson.
Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA (PR));
Assistentes: Nadine Schram Camara Bastos (ASP-FIFA (SC)) e Bruno Boschilia (ASP-FIFA (PR));
Assistentes adicionais: Francisco Carlos Nascimento (FIFA (AL) e Emerson de Almeida (MG);
Quarto árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ);
Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro;
Data: 09 de agosto, às 21h.


Acompanhe o jogo pela Rádio Patriarca, via Band Sat

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)