Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasileirão: São Paulo e Fluminense escalados

FPF - 09 de agosto de 2012 - 18:43

Nesta quinta-feira, às 21h, São Paulo e Fluminense medem forças no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em bom momento na competição, o tricolor possui 25 pontos e ocupa a sexta colocação, ao passo que o tricolor das Laranjeiras soma 29 e figura no G4 do nacional.

No lado paulista, o técnico Ney Franco aposta que o duelo contra os cariocas será decidido no meio de campo. Com isto, o treinador resolveu alterar a estrutura tática da sua equipe. Sai de ação o 3-5-2, e entra o 3-6-1, com o meia Cícero na vaga do centroavante Willian José. Fora esta novidade, os onze titulares não devem fugir aos que enfrentaram o Sport (RE) na última rodada do torneio.

Apostando em uma mudança tática na equipe, o comandante do São Paulo falou sobre as suas impressões deste duelo. “Projeto um duelo tático interessante e a entrada do Cícero já começa a fazer parte disso. Ele me dá opção de atuar como atacante ou meio-campista. Será um jogo em que quem dominar esse setor vai ganhar”, disse Ney Franco.

Já do lado dos cariocas, o técnico Abel Braga terá cinco desfalques para escalar a sua equipe. O lateral-direito Bruno, o zagueiro Anderson, o médio lusitano Deco, o atacante Wellington Nem e o atacante Marcos Júnior estão entregues no departamento médico das laranjeiras.

Nutrindo certo carinho pelo seu ex-clube, o lateral e volante Jean se mostrou tranquilo e preparado para o embate desta rodada. “Todo jogador nessa situação encara de maneira diferente. Mesmo assim, o São Paulo ficou no passado. Agora estou no Fluminense e quero sair com a vitória e os três pontos. Se eu fizer um gol, irei comemorar sim, com respeito ao meu ex-clube, mas também como uma forma de agradecimento ao Fluminense pela confiança”, afirmou.

Ficha técnica

Fluminense: Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Rafael Sobis e Fred.
Técnico: Abel Braga.

São Paulo: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson, Cícero e Cortez; Ademilson.
Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA (PR));
Assistentes: Nadine Schram Camara Bastos (ASP-FIFA (SC)) e Bruno Boschilia (ASP-FIFA (PR));
Assistentes adicionais: Francisco Carlos Nascimento (FIFA (AL) e Emerson de Almeida (MG);
Quarto árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ);
Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro;
Data: 09 de agosto, às 21h.


Acompanhe o jogo pela Rádio Patriarca, via Band Sat

SIGA-NOS NO Google News