Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/02/2009 20:01

Brasileirão: São Paulo e árbitro inocentados, mas

A confusão envolvendo a arbitragem na partida entre São Paulo e Goiás teve um capítulo importante nesta sexta-feira. O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato Machado, aceitou a sugestão do auditor do processo, Virgilio Val, e arquivou as suspeitas contra o Tricolor e o árbitro Wagner Tardelli, mas segue a investigação da Federação Paulista de Futebol (FPF), autora da denúncia.

O auditor sugeriu que o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, também fosse poupado e declarado inocente, mas o presidente do Tribunal discordou e quer analisar a participação da entidade estadual na confusão, já que foi o seu mandatário o responsável por levantar a suspeita contra o Tricolor.

"A comunicação que ele (Del Nero) fez foi baseada em nada. Foi um erro grosseiro que movimentou toda a Justiça Desportiva, colocou o campeonato em uma situação difícil, a CBF teve que tomar uma atitude de última hora e envolveu o patrimônio moral do árbitro", explicou Approbato à Gazeta Esportiva.Net

Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)