Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/09/2011 19:55

Brasileirão: Santos vence o Cruzeiro

FPF

Para se afastar da parte de baixo da tabela, o Santos recebeu o Cruzeiro neste sábado (10), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe venceu pelo placar de 1 a 0.

Com 29 pontos, o time da Vila Belmiro vai se afastando ainda mais da zona de rebaixamento. A Raposa, com 28, cai na tabela.

Logo no começo da partida, o Santos perdeu Alison, lesionado. Anderson Carvalho entrou em seu lugar e o Peixe teve boa chance aos quatro minutos, após cruzamento de Neymar, que Rafael defendeu.

O Alvinegro mantinha a pressão nos primeiros minutos e abriu o placar aos 12 minutos, quando Neymar fez o passe para Allan Kardec invadir a área. Depois, ele rolou a bola para Borges bater para o gol e colocar o Santos na frente.

Aos 17, Rafael fez nova defesa em chute cruzado de Felipe Anderson. A Raposa tentava vencer a defesa santista, mas o Peixe dominava o jogo. A primeira chance cruzeirense foi com Bobô, mas Rafael, goleiro do Santos, saiu do gol para a defesa quase na linha da grande área.

Neymar tentou de falta aos 24, mas mandou a bola longe do gol. O Cruzeiro seguia buscando espaço no campo ofensivo, mas pouco fazia para ter oportunidades contra a meta santista. Enquanto isso, o Peixe seguia criando e Neymar fez o toque cruzado para Allan Kardec bater por cima do gol.

Aos 30, o Cruzeiro teve pênalti marcado a seu favor quando Anderson Carvalho derrubou Montillo na área. O argentino cobrou a penalidade, mas ele mandou para fora. O Santos respondeu em chute de Neymar, que foi pela linha de fundo. Montillo tentou novamente o chute aos 39, mas Rafael fez a defesa.

No começo do segundo tempo, Montillo passa pela defesa e faz o toque para Bobô bater, mas o goleiro do Santos fazer nova defesa. O Cruzeiro mostrava uma postura mais ofensiva no segundo tempo e se arriscava mais. Roger, aos cinco, tentou o chute, e mandou para fora.

Aos 12, Bobô recebeu cruzamento da direita de Leandro Guerreiro e bateu para a defesa de Rafael. O Cruzeiro seguia pressionando mais, com o Santos pouco buscando o ataque e assistindo a troca de passes dos jogadores cruzeirenses.

A Raposa perdeu Léo, expulso aos 21, por fazer falta em Neymar. Mesmo com um a menos, o time visitante era quem pressionava mais. Montillo, aos 27, arriscou novamente em cobrança de falta, por cima do gol.

Depois dos 30 minutos, o ritmo de jogo diminuiu e o Cruzeiro reduziu sua presença ofensiva, permitindo ao Santos avançar. Aos 37, Diogo fez o toque para Felipe Anderson. Ele entregou a bola para Allan Kardec tentar o chute, mas Rafael fez a defesa.

Nos minutos finais, outro jogador do Cruzeiro acabou expulso, Fabrício, por cometer agressão em Neymar. Depois, o jogador santista tentou o chute, mas Leandro Guerreiro chegou antes para evitar o gol.

O Santos faz o clássico com o Corinthians na próxima rodada. O Cruzeiro recebe o América-MG.


O América-MG empatou com o Avaí em 2 a 2.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)