Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/10/2011 21:43

Brasileirão: Santos vence Botafogo em partida adiada

FPF

Em seu último jogo adiado a cumprir, o Santos recebeu o Botafogo para seguir longe do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e o Peixe venceu por 2 a 0.

O Santos vai a 41 pontos, e permanece na parte intermediária da tabela. O Fogão, com 52 pontos, perdeu a chance de assumir a liderança da competição.

A primeira chance da partida foi do Santos. Neymar, mesmo de longa distância, cobrou falta direto para o gol, mas Jefferson fez a defesa. Ele novamente arriscou na bola parada pouco depois, mas Edu Dracena não conseguiu completar para o gol.

Borges, aos seis minutos, teve a chance do gol, mas o goleiro do Fogão defendeu. O Peixe seguia dominando a partida e Henrique, aos 12, bateu para Jefferson espalmar a bola.

Neymar abriu o placar aos 15 minutos para o Santos. Mesmo marcado por três jogadores, ele conseguiu abrir espaço e bateu para o gol, sem dar chance de defesa para Jefferson.

O gol forçou o Botafogo a mudar, com a entrada de Léo em campo. A equipe passou a ter mais espaço para criar jogadas. Maicossuel teve três chances para tentar o gol, mas não conseguiu ter sucesso.

Aos 29 minutos, Borges recebeu lançamento da defesa, dominou e bateu para o gol, aumentando o placar, chegando ao seu gol de número 22 no Brasileirão, igualando a marca estabelecida por Serginho Chulapa, em 1983.

O Botafogo tentava insistir e Marcelo Matos bateu de longe aos 36, mas Jefferson fez a defesa. Aos 37, Borges, sentindo lesão, teve de deixar o campo, sendo substituído por Rentería. O Santos conseguiu segurar o Fogão e a vantagem até o intervalo.

No começo do segundo tempo, Loco Abreu arriscou o chute e a bola passou perto do gol de Rafael. O Peixe respondeu na cobrança de falta de Neymar, que Felipe Menezes tirou de cabeça. Aos oito, Arouca fez o cruzamento e Alan Kardec subiu para completar e Jefferson fazer a defesa.

Aos 14, Neymar recebeu de Rentería e tentou o chute de trivela e a bola passou muito perto do gol. O Botafogo respondeu na jogada de Felipe Menezes, que bateu para o gol e Rafael defendeu. O Fogão crescia na partida, mas não conseguia passar pela marcação do Alvinegro Praiano.

Fábio Ferreira tentou em cobrança de falta aos 29, mas Rafael fez a defesa. O Santos respondeu em tentativa de Alan Kardec, que bateu de frente para o gol e Jefferson pegou a bola. Neymar bateu falta aos 39, mas a bola foi na barreira.

O Santos enfrenta o Flamengo na próxima rodada. O Botafogo visita o Avaí.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)