Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/08/2012 21:15

Brasileirão : Santos empata e outros resultados

FPF

Para manter a reação, o Santos recebeu o Atlético-GO neste sábado (11) pelo Campeonato Brasileiro, ficou atrás no primeiro tempo, mas reagiu e conseguiu o empate por 2 a 2.

Com 17, o Peixe fica na parte intermediária da tabela, enquanto o Dragão vai a 11, ainda na zona de rebaixamento.

Reniê, de cabeça, teve a primeira boa chance após cruzamento da esquerda e Aranha teve de trabalhar para evitar o gol. Aos quatro minutos, o Atlético abriu o placar do Pacaembu, com Patrik. Ele foi lançado na direita, invadiu a área e ficou com espaço para bater para o gol santista.

O Santos respondeu na cobrança de falta de Adriano, que mandou por cima do gol. Aos dez minutos, Léo fez o cruzamento para a área, mas o cabeceio que se seguiu foi sem direção. Leandrinho, aos 12, bateu de longe e exigiu a defesa de Márcio.

Dodó partiu com a bola sem marcação e bateu forte, assustando ao goleiro Aranha. Rayllan bateu falta aos 23, Gustavo desviou para o gol, mas a jogada foi anulada devido a impedimento marcado pela arbitragem. O Dragão tinha presença ofensiva e incomodava a defesa do Santos.

Felipe Anderson bateu falta e Patrik conseguiu evitar a conclusão do ataque santista. Aos 28, o Santos voltou ao ataque e Leandrinho desperdiçou a oportunidade de marcar o gol de empate. O Atlético respondeu na cobrança de Rayllan aos 31, que foi desviada pela linha de fundo.

O Dragão aumentou o placar aos 36, com Wesley. Ele recebeu a bola na área após sobra de jogada pela direita e bateu forte, sem dar chances de defesa para Aranha.

Bill recebe e entrega a bola para Felipe Anderson bater de longe e o goleiro do Atlético fazer a defesa. O Atlético-GO respondeu em mais uma tentativa de Rayllan, mas sem direção.

O começo do segundo tempo viu o Santos buscando o ataque e iniciando uma pressão sobre o Atlético. Aos seis minutos, Bill recebeu a bola e tentou o chute cruzado, que foi para fora. Bruno Peres cruzou para a área aos dez e Léo apareceu para cabecear com perigo, mas pela linha de fundo.

Logo depois, o Peixe diminuiu o placar. Em jogada pelo meio, Márcio deu rebote em chute de Felipe Anderson. Rodríguez aproveitou a sobra para bater para o gol vazio e anotar seu primeiro gol com a camisa santista.

O Dragão foi para o ataque e começou a levar dificuldades para o ataque santista. Aos 18, após rebote de escanteio, Rodríguez deu um toque na bola e por pouco ela não tomou a direção do gol. Apesar do Atlético tentar criar jogadas, o Peixe era quem finalizava com mais perigo.

Bill abriu a jogada na direita para Victor Andrade bater forte e Márcio defender. O time goiano reagiu em jogada na esquerda de Rayllan, que fez o passe para a área, mas a zaga santista conseguiu por duas vezes evitar a finalização.

Aos 35, o Santos teve pênalti marcado a seu favor quando Gustavo derrubou Miralles na área. O argentino foi para a cobrança e empatou o placar do Pacaembu.

Rodríguez recebeu no meio e bateu de fora da área, mas Márcio fez a defesa. O Santos partiu para cima, na tentativa de conseguir nos minutos finais virar o placar, mas o empate prevaleceu.

O Santos visita o Figueirense na próxima rodada. O Atlético-GO joga contra seu xará Atlético-MG.

Ficha técnica

Santos 2 x 2 Atlético-GO

Local: Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), São Paulo (SP).

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (FIFA/RJ);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Rodrigo F Henrique Correa (FIFA/MG);
Assistentes adicionais: Heber Roberto Lopes (FIFA/PR) e Dewson Fernando Freitas da Silva (CBF/PA)

Santos: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Leandrinho (Rodriguez) e Felipe Anderson (João Pedro); Victor Andrade e Bill (Miralles).
Técnico: Muricy Ramalho.

Atlético (GO): Márcio; Diogo Campos, Gustavo, Reniê e Eron; Dodó, Marino, Ernandes e Rayllan (Carlos); Wesley (Felipe) e Patrik
Técnico: Jairo Campos.

Gol: Patrik (ATLGO) aos 4, Wesley (ATLGO) aos 36 do primeiro tempo, Rodríguez (SAN) aos 10, Miralles (SAN) aos 35 (pen) do segundo tempo

CA: Dodó e Patrik (ATLGO); Felipe Anderson e Durval (SAN)


Outros resultados
Sport-PE 0 x 1 Figueirense-SC
Bahia-BA 0 x 1 Cruzeiro-MG

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)