Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2012 21:15

Brasileirão : Santos empata e outros resultados

FPF

Para manter a reação, o Santos recebeu o Atlético-GO neste sábado (11) pelo Campeonato Brasileiro, ficou atrás no primeiro tempo, mas reagiu e conseguiu o empate por 2 a 2.

Com 17, o Peixe fica na parte intermediária da tabela, enquanto o Dragão vai a 11, ainda na zona de rebaixamento.

Reniê, de cabeça, teve a primeira boa chance após cruzamento da esquerda e Aranha teve de trabalhar para evitar o gol. Aos quatro minutos, o Atlético abriu o placar do Pacaembu, com Patrik. Ele foi lançado na direita, invadiu a área e ficou com espaço para bater para o gol santista.

O Santos respondeu na cobrança de falta de Adriano, que mandou por cima do gol. Aos dez minutos, Léo fez o cruzamento para a área, mas o cabeceio que se seguiu foi sem direção. Leandrinho, aos 12, bateu de longe e exigiu a defesa de Márcio.

Dodó partiu com a bola sem marcação e bateu forte, assustando ao goleiro Aranha. Rayllan bateu falta aos 23, Gustavo desviou para o gol, mas a jogada foi anulada devido a impedimento marcado pela arbitragem. O Dragão tinha presença ofensiva e incomodava a defesa do Santos.

Felipe Anderson bateu falta e Patrik conseguiu evitar a conclusão do ataque santista. Aos 28, o Santos voltou ao ataque e Leandrinho desperdiçou a oportunidade de marcar o gol de empate. O Atlético respondeu na cobrança de Rayllan aos 31, que foi desviada pela linha de fundo.

O Dragão aumentou o placar aos 36, com Wesley. Ele recebeu a bola na área após sobra de jogada pela direita e bateu forte, sem dar chances de defesa para Aranha.

Bill recebe e entrega a bola para Felipe Anderson bater de longe e o goleiro do Atlético fazer a defesa. O Atlético-GO respondeu em mais uma tentativa de Rayllan, mas sem direção.

O começo do segundo tempo viu o Santos buscando o ataque e iniciando uma pressão sobre o Atlético. Aos seis minutos, Bill recebeu a bola e tentou o chute cruzado, que foi para fora. Bruno Peres cruzou para a área aos dez e Léo apareceu para cabecear com perigo, mas pela linha de fundo.

Logo depois, o Peixe diminuiu o placar. Em jogada pelo meio, Márcio deu rebote em chute de Felipe Anderson. Rodríguez aproveitou a sobra para bater para o gol vazio e anotar seu primeiro gol com a camisa santista.

O Dragão foi para o ataque e começou a levar dificuldades para o ataque santista. Aos 18, após rebote de escanteio, Rodríguez deu um toque na bola e por pouco ela não tomou a direção do gol. Apesar do Atlético tentar criar jogadas, o Peixe era quem finalizava com mais perigo.

Bill abriu a jogada na direita para Victor Andrade bater forte e Márcio defender. O time goiano reagiu em jogada na esquerda de Rayllan, que fez o passe para a área, mas a zaga santista conseguiu por duas vezes evitar a finalização.

Aos 35, o Santos teve pênalti marcado a seu favor quando Gustavo derrubou Miralles na área. O argentino foi para a cobrança e empatou o placar do Pacaembu.

Rodríguez recebeu no meio e bateu de fora da área, mas Márcio fez a defesa. O Santos partiu para cima, na tentativa de conseguir nos minutos finais virar o placar, mas o empate prevaleceu.

O Santos visita o Figueirense na próxima rodada. O Atlético-GO joga contra seu xará Atlético-MG.

Ficha técnica

Santos 2 x 2 Atlético-GO

Local: Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), São Paulo (SP).

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (FIFA/RJ);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Rodrigo F Henrique Correa (FIFA/MG);
Assistentes adicionais: Heber Roberto Lopes (FIFA/PR) e Dewson Fernando Freitas da Silva (CBF/PA)

Santos: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Leandrinho (Rodriguez) e Felipe Anderson (João Pedro); Victor Andrade e Bill (Miralles).
Técnico: Muricy Ramalho.

Atlético (GO): Márcio; Diogo Campos, Gustavo, Reniê e Eron; Dodó, Marino, Ernandes e Rayllan (Carlos); Wesley (Felipe) e Patrik
Técnico: Jairo Campos.

Gol: Patrik (ATLGO) aos 4, Wesley (ATLGO) aos 36 do primeiro tempo, Rodríguez (SAN) aos 10, Miralles (SAN) aos 35 (pen) do segundo tempo

CA: Dodó e Patrik (ATLGO); Felipe Anderson e Durval (SAN)


Outros resultados
Sport-PE 0 x 1 Figueirense-SC
Bahia-BA 0 x 1 Cruzeiro-MG

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)