Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasileirão: Resultados de hoje e jogo adiado

27 de outubro de 2005 - 21:32

O São Paulo depois de começar vencendo com gol de Cicinho, demonstrando apatia, deixou o Brasiliense virar, com dois gols de Igor. Final, 2 a 1, em pleno Morumbi. O Brasiliense, que estava em último, ficou em 19ª , ainda na zona do rebaixamento. Marcio Bittencourt, o treinador do time de Brasilia, ganha assim, 4 pontos, sendo um no jogo contra o Fluminense e três contra o São Paulo.

O Corinthians ganhou de 2 a 0, do Paysandu, em Belem, com gols de Tevez e Rosinei. Agora está com uma diferença de 10 pontos, para o segundo colocado, o Goiás. Atingiu 70 pontos e chegou mais perto do título do campeonato.

A Ponte Preta, em casa, perdeu para o Botafogo, por 1 a 0, gol de Juca.

O Fluminense começou perdendo, para o Atlético Paranaense, com gol de Aloisio, e virou mais uma vez, goleando o time paranaense, por 4 a 1, com gols de Rodrigo Tiui, Milton do Ó e Tuta (2).

O jogo do Paraná e São Caetano, começou e o time de São Paulo saiu na frente com gol de Somália. Mas, logo depois do gol, forte chuva, na capital paranaense, derrubou a iluminação do estádio. Como os técnicos responsáveis pela energia no estádio atestaram que não tinha como consertar o defeito, o jogo foi suspenso, e marcado para amanhã, às 15 horas. Vai começar do zero a zero, para o desespero do São Caetano que ainda corre perigo, com relação ao rebaixamento.

SIGA-NOS NO Google News