Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/08/2006 17:07

Brasileirão - Reasco estréia contra o Goiás

Juca Pacheco/SPFC

Líder e três pontos à frente do segundo colocado no Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Goiás neste domingo (13), no Morumbi, buscando superar o trauma do acidente envolvendo os goleiros Weverson e Bruno e juntar forças para a partida de volta, contra o Inter, na decisão da Libertadores, na próxima quarta, em Porto Alegre.

O técnico Muricy Ramalho voltou a escalar aqueles jogadores que não vêm sendo titulares na Libertadores, mas o lateral equatoriano Reasco, que irá fazer sua estréia pelo São Paulo, garante não ser uma equipe reserva que defenderá o clube na partida contra os goianos.

"Todos têm nível de primeira linha, está claro isso. Tanto é que nenhum jogador se considera suplente, todos sabem que são fundamentais para o time", revelou.


Reasco chegou ao São Paulo no último dia 3 e continua aprimorando a forma física. Ainda não está 100%, porém, garante estar pronto.

"Estou apto, num bom nível. A torcida pode esperar muito sacrifício e entrega da minha parte para defender o clube", diz.

No Morumbi Reasco atuou somente uma vez, na derrota da LDU para o Tricolor por 1 a 0 na Libertadores 2004. "O campo é mais largo e comprido. O gramado é espetacular e o estádio lindo", definiu o jogador, após o coletivo de sábado no estádio.

Reasco admite que sua expectativa para jogar é sempre a mesma. "Espero sempre jogar bem e vencer as partidas. Esse é o meu desejo para a estréia", afirmou o equatoriano com a experiência de ter disputado a Copa do Mundo na Alemanha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)