Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2006 17:07

Brasileirão - Reasco estréia contra o Goiás

Juca Pacheco/SPFC

Líder e três pontos à frente do segundo colocado no Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Goiás neste domingo (13), no Morumbi, buscando superar o trauma do acidente envolvendo os goleiros Weverson e Bruno e juntar forças para a partida de volta, contra o Inter, na decisão da Libertadores, na próxima quarta, em Porto Alegre.

O técnico Muricy Ramalho voltou a escalar aqueles jogadores que não vêm sendo titulares na Libertadores, mas o lateral equatoriano Reasco, que irá fazer sua estréia pelo São Paulo, garante não ser uma equipe reserva que defenderá o clube na partida contra os goianos.

"Todos têm nível de primeira linha, está claro isso. Tanto é que nenhum jogador se considera suplente, todos sabem que são fundamentais para o time", revelou.


Reasco chegou ao São Paulo no último dia 3 e continua aprimorando a forma física. Ainda não está 100%, porém, garante estar pronto.

"Estou apto, num bom nível. A torcida pode esperar muito sacrifício e entrega da minha parte para defender o clube", diz.

No Morumbi Reasco atuou somente uma vez, na derrota da LDU para o Tricolor por 1 a 0 na Libertadores 2004. "O campo é mais largo e comprido. O gramado é espetacular e o estádio lindo", definiu o jogador, após o coletivo de sábado no estádio.

Reasco admite que sua expectativa para jogar é sempre a mesma. "Espero sempre jogar bem e vencer as partidas. Esse é o meu desejo para a estréia", afirmou o equatoriano com a experiência de ter disputado a Copa do Mundo na Alemanha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)