Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasileirão - Reasco estréia contra o Goiás

Juca Pacheco/SPFC - 12 de agosto de 2006 - 17:07

Líder e três pontos à frente do segundo colocado no Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Goiás neste domingo (13), no Morumbi, buscando superar o trauma do acidente envolvendo os goleiros Weverson e Bruno e juntar forças para a partida de volta, contra o Inter, na decisão da Libertadores, na próxima quarta, em Porto Alegre.

O técnico Muricy Ramalho voltou a escalar aqueles jogadores que não vêm sendo titulares na Libertadores, mas o lateral equatoriano Reasco, que irá fazer sua estréia pelo São Paulo, garante não ser uma equipe reserva que defenderá o clube na partida contra os goianos.

"Todos têm nível de primeira linha, está claro isso. Tanto é que nenhum jogador se considera suplente, todos sabem que são fundamentais para o time", revelou.


Reasco chegou ao São Paulo no último dia 3 e continua aprimorando a forma física. Ainda não está 100%, porém, garante estar pronto.

"Estou apto, num bom nível. A torcida pode esperar muito sacrifício e entrega da minha parte para defender o clube", diz.

No Morumbi Reasco atuou somente uma vez, na derrota da LDU para o Tricolor por 1 a 0 na Libertadores 2004. "O campo é mais largo e comprido. O gramado é espetacular e o estádio lindo", definiu o jogador, após o coletivo de sábado no estádio.

Reasco admite que sua expectativa para jogar é sempre a mesma. "Espero sempre jogar bem e vencer as partidas. Esse é o meu desejo para a estréia", afirmou o equatoriano com a experiência de ter disputado a Copa do Mundo na Alemanha.

SIGA-NOS NO Google News