Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

16/07/2010 05:35

Brasileirão: Palmeiras vence o Santos

FPF

Na noite desta quinta-feira (15), Palmeiras e Santos fizeram o primeiro clássico paulista da Série A do Campeonato Brasileiro, após a pausa da competição para a disputa da Copa do Mundo. Neste confronto, o time do do Palmeiras levou a melhor e venceu a equipe da baixada santista pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o Palmeiras assume a sétima colocação no campeonato, com 12 pontos ganhos. Já o Santos, também com 12, permanece na quarta posição.

Durante a primeira etapa, a equipe do Santos parecia ansiosa, porém o treinador Dorival Junior apostava na velocidade de seus comandados para surpreender a equipe do Verdão.

Contudo, o time do Palestra Itália marcou forte e aos 12 minutos, o atacante Éwerthon recebeu a bola na entrada da área, cortou para o pé direito e acertou um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Rafael, abrindo o placar para o Palmeiras.

No segundo tempo, o Santos começou o duelo com mais posse de bola, mas a zaga do Palmeiras seguia atenta e conseguia barrar o ataque santista. Aos seis minutos, Maranhão arriscou o chute de fora da área e obrigou Deola a espalmar a bola para escanteio.

Aos 22, Tinga recebeu passe de Kléber e bateu rasteiro, cruzado. A bola desviou em Edu Dracena a enganou o goleiro Rafael, ampliando o placar para o Verdão. Aos 37, Léo usou a cabeça para passar a bola para Marcel, que dominou e bateu com força no ângulo direito do goleiro Deola para anotar o único o gol do Santos no clássico.

Na próxima rodada, domingo (18), o Palmeiras irá até a Ressacada enfrentar o Avaí, às 16h (horário de Brasília). Na mesma data, o Santos receberá o Fluminense na Vila Belmiro, às 18h30

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)