Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/07/2010 05:35

Brasileirão: Palmeiras vence o Santos

FPF

Na noite desta quinta-feira (15), Palmeiras e Santos fizeram o primeiro clássico paulista da Série A do Campeonato Brasileiro, após a pausa da competição para a disputa da Copa do Mundo. Neste confronto, o time do do Palmeiras levou a melhor e venceu a equipe da baixada santista pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o Palmeiras assume a sétima colocação no campeonato, com 12 pontos ganhos. Já o Santos, também com 12, permanece na quarta posição.

Durante a primeira etapa, a equipe do Santos parecia ansiosa, porém o treinador Dorival Junior apostava na velocidade de seus comandados para surpreender a equipe do Verdão.

Contudo, o time do Palestra Itália marcou forte e aos 12 minutos, o atacante Éwerthon recebeu a bola na entrada da área, cortou para o pé direito e acertou um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Rafael, abrindo o placar para o Palmeiras.

No segundo tempo, o Santos começou o duelo com mais posse de bola, mas a zaga do Palmeiras seguia atenta e conseguia barrar o ataque santista. Aos seis minutos, Maranhão arriscou o chute de fora da área e obrigou Deola a espalmar a bola para escanteio.

Aos 22, Tinga recebeu passe de Kléber e bateu rasteiro, cruzado. A bola desviou em Edu Dracena a enganou o goleiro Rafael, ampliando o placar para o Verdão. Aos 37, Léo usou a cabeça para passar a bola para Marcel, que dominou e bateu com força no ângulo direito do goleiro Deola para anotar o único o gol do Santos no clássico.

Na próxima rodada, domingo (18), o Palmeiras irá até a Ressacada enfrentar o Avaí, às 16h (horário de Brasília). Na mesma data, o Santos receberá o Fluminense na Vila Belmiro, às 18h30

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)