Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2006 07:35

Brasileirão - O destaque da rodada será o clássico

Federação Paulista de Futebol

Na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o destaque paulista é para o clássico entre Santos e Palmeiras na Vila Belmiro. Os donos da casa estão em segundo na competição e o Verdão há 11 jogos não sabe o que é derrota. Outra partida de times do Estado será no Pacaembu com Corinthians e Ponte Preta. Já o São Paulo enfrenta o Santa Cruz (PE) fora de casa e o São Caetano recebe o Fortaleza (CE). Todos os clubes paulistas entram em campo no domingo.

Santos e Palmeiras, que se enfrentam às 16 horas na Vila Belmiro, não vêm de bons resultados no Nacional. O Peixe perdeu fora de casa para o Atlético (PR) por 2 a 1 na última quarta-feira e desperdiçou a oportunidade de alcançar o líder São Paulo. O time da Baixada está na segunda colocação com 35 pontos, quatro menos que o Tricolor.

A novidade do Santos é o reforço do volante Zé Roberto, que jogou pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Alemanha. Porém, ele não deve jogar no domingo. O Peixe ao lado do São Paulo, Grêmio (RS), terceiro, e Internacional, quarto, ocupam as vagas à Copa Libertadores da América de 2007.

Já o Palmeiras mantém a invencibilidade pós-Copa, porém nos últimos cinco jogos foram quatro empates contando com 1 a 1 diante do Figueirense (SC) na quarta-feira no Palestra Itália. O Verdão está na zona intermediária da competição, no 12º lugar com 27 pontos.

No Pacaembu, o Corinthians tenta vencer a segunda partida consecutiva, depois da vitória no Anacleto Campanella diante do São Caetano por 1 a 0. Nesta semana, a diretoria do clube reforçou o time com o atacante Amoroso, ex-Milan (ITA), o volante Magrão, ex-Internazionalle (ITA), e o lateral-esquerdo César, ex-Yokohama Marinos (JAP).

A Ponte Preta não está bem na competição. Nos últimos seis jogos, a “Macaca” perdeu duas vezes, empatou três e ganhou somente uma. Nesta quinta-feira, a equipe ficou duas vezes na frente do Vasco da Gama (RJ), mas permitiu a reação do adversário e o jogo terminou por empatado por 2 a 2.

Tanto a Ponte Preta como o Corinthians estão na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A “Macaca” está 17ª colocação com 24 pontos, somente um na frente do 18ª lugar, o Timão.

Mesmo na liderança na competição, o São Paulo tenta reagir na competição diante do Santa Cruz (PE) em Recife (PE) às 18h10. Nas últimas duas rodadas foram dois empates por 1 a 1, contra Flamengo (RJ) no Maracanã e diante do Fortaleza (CE) no Morumbi nesta quinta-feira. O adversário do Tricolor está lanterna do Brasileirão com 18 pontos e somente venceu quatro vezes no campeonato.

Quem também melhorar na competição é o São Caetano contra o Fortaleza no Anacleto Campanella às 16 horas. O time do ABC não vence há quatro jogos, o que causou a demissão do técnico Paulo César Gusmão. Dino Camargo comanda o time diante do time no domingo, aliás, foi com ele que o time do ABC ganhou seu último jogo contra o Vasco por 2 a 1 em São Januário pela 17ª rodada. O “Azulão” ocupa 14ª posição com 25 pontos, somente um na frente da Ponte Preta.



Por: Thiago Silva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)