Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/12/2010 04:16

Brasileirão: Inter vence o Prudente e busca Mundial

João Humberto, Campo Grande News

Em seu último jogo no Brasil, antes da disputa do Mundial de Clubes, o Internacional bateu na noite de ontem o Grêmio Prudente por 3 a 0. O centroavante Alecsandro, que ficou quase 40 dias sem marcar, Tinga e Giuliano garantiram o marcador em Presidente Prudente. Sem nenhuma influência no final do Campeonato Brasileiro, a partida foi um teste de luxo para os gaúchos, que embarcam rumo a Abu Dhabi na próxima quarta-feira.

A única ausência no treino especial do Inter foi do zagueiro Índio. Relacionado para o jogo, o defensor foi vetado pela comissão técnica minutos antes da bola rolar. O motivo: dores musculares. A situação, porém, não preocupa os médicos gaúchos. Índio estará em campo na estreia no Mundial, em 14 de dezembro, contra Pachuca ou Mazembe, do Congo.

O resultado tira um peso do técnico Celso Roth, já que a equipe titular não ganhava havia oito rodada no Campeonato Brasileiro. O resultado de 2 a 1 contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, foi conquistado pelos reservas. Com força máxima, o Inter só venceu antes desta quinta o Atlético-MG, por 1 a 0, em 10 de outubro.

A delegação do Internacional embarca para Abu Dhabi na próxima quarta-feira. Um dia antes, no estádio Beira-Rio, o clube organiza a exibição de um filme sobre a conquista do segundo título da Libertadores, faturado em agosto passado, para marcar a despedida da torcida ao grupo de atletas. O encontro deve reunir 30 mil pessoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)